A que distancia fica o aeroporto de Vitória da rodoviária?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Qual a distancia do aeroporto de Vitória da rodoviária, mais ou menos quanto custa de ônibus ou de taxi?
Melhor resposta
Aproximadamente 12 km. De táxi devem ser em torno de R$ 20,00; de onibus normal,digo, metropolitano, R$ 2,00 ou onibus executivo R$3,50.

O ponto de onibus fica na Av.em frente ao aeroporto.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear