POR FAVOR, SOMENTE PESSOAS SÉRIAS?

ua Pergunta somente para pessoas serias, pois trata-se de saude? Estou tratando de uma pessoa que tem uma ferida (chaga) profunda e não consigo cicatriza-la, mesmo usando pomadas recomendadas por médicos. Gostaria de saber se: 1) Pomada ginecológica ajuda a combater e cicatrizar feridas ( chagas), mesmo que seja... mostrar mais ua Pergunta
somente para pessoas serias, pois trata-se de saude?
Estou tratando de uma pessoa que tem uma ferida (chaga) profunda e não consigo cicatriza-la, mesmo usando pomadas recomendadas por médicos. Gostaria de saber se:
1) Pomada ginecológica ajuda a combater e cicatrizar feridas ( chagas), mesmo que seja inadequado o uso?
* Pergunto isto porque pomadas ginecológicas tem um poder maior de cura..
2) Se alguém conhece uma pomada eficaz para tratamento de feridas
3) Como diagnosticar a diferença entre ferida comum e fogo selvagem
obs. A ferida além de crescer, esta se espalhando pela perna
4) Se antibióticos ajudam a circulação do sangue
5) Não sendo constatado PA alta, pois toma o remédio inalapril, o que fazer quando a perna esta com inchaço, mas sem dores, somente ferida na derme?
6) Se há algum hospital que possa encaminhar esta pessoa para um tratamento, tendo em vista que estou em São Paulo - Capital.
7) Se existe uma outra pomada, por favor digam-me qual é?
8) Qual pomada poderia ser cicatrizante e bactericida?
Pergunto porque meu ramo de atividade é diferente e sei que, aqui no YR, existem pessoas sérias, disposta a ajudar. Já tenho uma quarta opinião, mas gostaria de ter mais uma.
Grato pela ajuda.
Perfil da pessoa: Fazia uso de bebidas alcoólicas, mas não era alcoólatra; é fumante, tem entre 60 a 75 anos, não é diabético, tem PA alta, e o mais importante, É MEU PAI!!!!
GRATO PELA AJUDA E QUE DEUS ABENÇOE AS RESPOSTAS SÉRIAS!!!
Categoria

Família e Relacionamentos >
Atualizar: OBRIGADO A TODOS QUE SE PROPUSERAM A ME AJUDAR, FORNECENDO EXPERIENCIAS E POSSIVEIS TRATAMENTOS.
6 respostas 6