Como baixar filmes pelo site armagedon filmes?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • PaulO* respondido 5 anos atrás
vai ao http://www.torrentz.com/

Por exemplo:
escolhe o nome de filme que você queria sacar mas buscar um filme, tem que escrever em inglês e também é preciso ter uma programa (Utorrent - http://www.utorrent.com/ ou BitComet - http://www.bitcomet.com/ ) para poder buscar o torrent p/download...

quanto a legenda:
vai ao http://www.legendasdivx.com/ e tem que se inscrever

escreve o nome de filme e clicar....já está

P.s. É um dos melhores sites que tem ;)

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
vlw
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Lucas respondido 5 anos atrás
    Olá amigo, eu também participo do site, ele é muito bom. Respondendo a sua pergunta, acho que sim, como os filmes estão hospedados pelo Mega video, deve ter uma cópia dele no Mega Uploadm, onde é para baixar, e não assistir.

    Fonte(s):

    Minha cabeça
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear