(THE SIMS 3) Código "shazaam" não esta funcionando ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
(THE SIMS 3) Código "shazaam" não esta funcionando ? o que tenho de fazer ?
Melhor resposta
É verdade foi pura mentira esse ai melhor é testingCheatsEnabled true (clica na caixa de correio,apertando shift).
Beijão espero ter ajudado.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Gabriel respondido 5 anos atrás
    ih amigo o meu tambem naum funciona esses são furada
    quer um bom?
    apetra ctrl+shift+c para ativar a barra de códigos
    depois escreve lá testingcheatsenabled true
    aperte enter e aperte shift c o sift segurado va até a caixa do correio lá vc vai ter varias opções tipo dee tds os motivos empregos e tals
    abração
    OBS:vc se lembro de pressionar cltr+shift+c pra digitar shazaam né?
    OBS2:clikado no chão com o shifti pressionado no código testingcheatsenabled true vc ve o carinha se teletransportar e clikando no sim vc mud a idade dele e tals
    abras bom jogo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear