Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

O Yahoo! Respostas vai entrar em manutenção de novo?

Será que vai demorar para voltar com aconteceu da outra vez?

Atualizada:

Vai ser as 02:00 hrs da madruga desse sábado.

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Mais uma vez a manutenção.Espero que seja pra melhorar! Observo certas perguntas que ficam destacadas pelo próprio YR e são perguntas que foram excluidas; estas perguntas ficam semanas aparecendo e geralmente são perguntas tolas,destituidas de inteligência.Por exemplo,eu me lembro de uma pergunta que foi excluida mas ficou umas três semanas aparecendo e era mais ou menos assim:"Vc gosta mais das apertadinhas ou das larguinhas?" - veja que pergunta ABSURDA e BESTA!

    Beeeiiijiinhoosss de luz,Annele.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Vai entrar em manutenção para fica tudo na mesma.

  • Oi Papagaio

    Vai demorar sim e que nem da outra vez o site vai ficar mais pesado e terá novos bugs.

    Abraços

  • Anônimo
    Há 1 década

    kkkkkkkk,,vc ta mt fofo camuflado assim,,rss...

    nao to sabendo de manutençao nao papa.

    mas se tiver,,espero q nao demore,neh

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Olá amigo!

    Na verdade já ficou em manutenção! rsrs

    Estou respondendo a sua pergunta atrasado!

    Bom, mas espero que eles arrumem os "defeitos" que estavam antes!

    Até mais!

  • Há 1 década

    para mim pareceu uma eternidade

  • Há 1 década

    Acho que vai demorar sim, sempre demora, afinal fica sempre em manutenção e não vejo diferença nenhuma......

    Ah papagainho que isso? Visual novo?

    Adorei seu visual hallowen.

    responde a minha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Há 1 década

    Espero que não. O YR é meu passa tempo preferido.

  • Há 1 década

    A tomara que não (yn)

  • Vhs
    Lv 4
    Há 1 década

    Ah tomara que não... é um passatempo legal ficar aqui no Y.R principalmente pra quem vai ficar em casa no feriadão... =/

    xD

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.