SOCORRO!!! TEMALGO QUE EU POSSA FAZER PRA MUDAR ESSA SITUAÇÃO AO MEU FAVOR? DOU 10 PONTOS..TO SOFRENDO DEMAIS!?

eu conheci um homem de 56 anos embora não pareça a idade eu tenho 31 nos conhecemos e estamos saindo fui viajar com ele nesse ultimo feriado com ele estou muito interessada... embora eu demonstre mais interesse... mandei uma mensagem pra ele essa semana que passou perguntando se eu teria a sorte de ser correspondida por ele pois ele tava meio estranho essa semana falando muito pouco comigo ai ele respondeu: vc acha que não esta sendo correspondida eu acho que esta..quando foi esse fds eu perguntei se ele tinha alguém no coração ele disse que sim a ex que terminaram faz 6 meses e que ta tentando esquecer... ai ele perguntou pq? falei por nada pra saber o terreno que to pisando... falei assim pq ele sabe que quero ficar com ele... o que vcs acham amigos? fiquei triste com essa revelação dele que gosta da ex e ta tentando esquecer.. será que ele ta fazendo de mim uma brincadeira... ai não sei... to confusa... me ajudem de a opinião de vcs e muito importante... to gostando dele.. vcs acham que pelo fato dele ter falado isso ele ainda quer ficar comigo?Ou ele falou isso que ainda gosta de outra pra mim me afastar dele?se ele quisesse so amizade vcs acham que ele tinha aproveitado a conversa e falado? me ajudem.... será que dando um gelo nele me ajudaria nessa situação? oh... homens sábios me ajudem.... não anda mais me ligando no msn so fala quando eu falo... acho que tenta ser gentil somente.... ele anda diferente... hj liguei pra ver agente ia se ver ele disse vou na casa dos meu pais depois te dou um toque... ele sempre falava vou sim que horas e tal... hj nem isso fez... ai liguei tentei marcar algo pro sábado a noite ele disse sim... depois mandou mensagem falando que ia pra ribeirão so chegava hj e depois me ligava.... tenho que confessar que quem mais procura sou eu... quem mais liga sou eu.... poxa to tão afim dele..agora no msn nem fala direito comigo so quando chamo... se eu não chamar nao me chama mais... TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER PRA REVERTER ESSA SITUAÇÃO E ELE VENHA ATRÁS DE MIM?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Se vc realmente gosta dele, dê um tempo para que ele esqueça a outra. Pelo menos, ele foi sincero e disse o que sentia. É sinal de que está interessado em vc. Acho que ele não está só querendo passar o tempo, embora claro, seja mais fácil esquecer um amor com outro do lado. Tenha paciência, o tempo dirá.

• Há 1 década

qdo a gente está tentando esquecer alguém, o melhor seria esvasiar totalmente esse coração para não ferir alguém que apareça durante esse processo....é o que está acontecendo com vcs.....ele está com vc para esquecer a outra.....e me parece que não está conseguindo....

Meu conselho pra vc , seria....pare de focar tanto neste homem, porque ele ainda não está disponível para um novo amor....dê um tempo, não fique ligando pra ele...está parecendo que vc está morrendo por ele, e isso não é bom....o bom é ele se sentir inseguro em relação a vc, entende?

Fique mais livre, paquere outros homens, faça suas coisas cotidianas....viva....não seja ansiosa...a ansiedade só piora as coisas, viu? força, querida!!!

• Há 1 década

Olha eu sou mais nova q vc mais já consegui fazer milagres com o pouco q me era oferecido , então o q tenho a te aconselhar é o seguinte , se distâncie por um tempo, se cuide mais ( isso manterá vc ocupada o suficiente para se recuperar), e quando voltar , parça o mais firme possível, nada poderá abalar o seu 'topo', , com certeza isso prenderá a atênção d qm desejas, . NÃO FIQUE COM ELE AGORA pois senão vc não irá passar de mais uma.

• bolte
    Lv 4
    Há 3 anos

Olha não é fácil mas pode sim.Sei disso porque conheci um assim, larguei do infeliz mas acabamos voltando.e tivemos uma conversa bem franca,não temos medo de falar o que pensamos nem o que desejamos,a cumplicidade é mútua, vc tem que ser firme nas suas palavras e não pode dar mole,disse sai com quem e quando quiser e depois volta e me fala se vale apena arriscar uma relação por uma aventurazinha,se valer to fora e vc vive sua vida mas se não vms ficar juntos,e se vacilar dou o troco a altura.Sou a mulher mais feliz do mundo meu marido é great companheiro fazemos tdo junto nunca sai sozinho e olha que ecu incentivo, beef acho que tem ok ter um pace só pra ele.Nunca me deu motivo pra desconfiança,quem conhecia ele perguntam se ecu coloquei GPS a ex então me odeia kkkk e não sou boba e nem cega 10 anos juntos e felizes ninguém é perfeito mas pode mudar sim basta ter do lado alguém que o faça feliz e tenha pulso firme. Boa sorte ;)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

por favor mulher voce e mto nova fiqe com homens mais bunitos nao com esses velhos cm rugas ACORDA PARA A VIDA COM COR

• Há 1 década

Seu caso é dificil. Ele esta entre duas mulheres, vc e a ex. Ele tem 56 anos, e deve amá-la muito ( a ex). Vc tem 3 opções:

1º - deixar o cara e ir procurar um homem de sua idade.

2º - ficar no pé do cara, ou melhor, chegar até ele e dizer o que sente a respeito. Dizer que se sente sozinha, está indecisa, e blá, blá blá...

É serio, va falar com ele, se vc quiser essa 2º opção. As vezes ele n ta tão preocupado com o relacionamento, está focado em outra coisa da vida. Fale com ele, é a melhor opção.

3º - vá falar com ele, e ponha em pauta: " oq ele quer dessa relação de vc e ele e que tipo de relaçao ele quer".

• Kariny
    Lv 4
    Há 1 década

tente conquista - lo, faça de tudo pra ele esquecer essa EX, não fale em momento nenhum dela para ele não ficar se lembrando, distraia ele, diga palavras bonitas, seja carinhosa, ensista nele, mesmo ele tentando dar um gelo em você ! Lute com todas suas forças, encha - o de carinho trate com muito afeto e com certeza ela vai ficar longe do pensamento dele. Onde só caberá vc.

• OTTO
    Lv 6
    Há 1 década

Se você encontrar um homem desta idade que não tenha problema com ex-mulheres , cuidado pode ser gay. Vá a luta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.