Dá pra saber se esta gravida pelo exame ginicologico( Toque)?

Vou ao GO amanhã e estou desconfiada que estou gravida sera que ele consegue saber só com os exames de ginicologico?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    com certeza da minha filha foi assim so como o de toque descobri que estava gravida boa sorte

    Fonte(s): yahoo
  • Há 1 década

    Normalmente o utero fecha após a fecundação, mas se for muito no inicio derepente o go ainda não consegue sentir.

    Boa sorte!!

  • Há 1 década

    Olha meu bem,através do exame ginecológico o médico consegue detectar gravidez sim,tenha uma tarde cheia de paz e harmonia

  • Há 1 década

    Oi Fabiana, se você estiver realmente grávida tem como saber pelo toque, porque seu útero fica fechado, mas pq você não faz um teste de farmácia antes de ir? se estiver já fala pra médica e inicia o pré natal, melhor do que descobrir pelo toque.

    Boa sorte

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    sim

  • Há 1 década

    Se a menstruação tiver atrasada dá sim pro médico perceber no toque....volume do útero.....etc....

  • Há 1 década

    NÃO. não dah pra ele saber por toque se voce esta gravida amr, só um exame ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.