Você acha a Lady GaGa feia sem maquiagem (Eu não acho de forma alguma)?

Você acha celebridades como Lady Gaga sem maquiagem feias? Será que acha mesmo? Até certo tempo, eu achava que celebridades sem maquiagem eram extremamente estranhas. Mas parei de criticar e comecei a correr atrás de análises: Minha teoria: "Supõe-se que você é um artista, e tenha que usar maquiagem o... mostrar mais Você acha celebridades como Lady Gaga sem maquiagem feias? Será que acha mesmo?
Até certo tempo, eu achava que celebridades sem maquiagem eram extremamente estranhas. Mas parei de criticar e comecei a correr atrás de análises:

Minha teoria: "Supõe-se que você é um artista, e tenha que usar maquiagem o tempo todo, para parecer sempre impecável. Certo dia, você se cansa desse excesso de futilidade e resolve sair de casa como outra pessoa qualquer em sua rotina pra comprar um milk-shake, entretanto, sem sorte o dia está muito úmido e você nem teve coragem de tomar um banho ainda, o que acontece quando você sair, é que o seu rosto vai congelar e a sua pele vai ficar claríssima e por acaso, um paparazzi tira fotos suas no seu pior estado."
Obs.: O que é bem diferene de quando você acaba de tomar um banho e o seu rosto está irradiante.

Qual é, pessoal, será que não tem uma foto sequer que você tenho odiado, por que ela saiu feia, esquisita e com você nela fazendo uma careta involuntária/sem querer?

Há, também, vários casos em que a fotografia sai com uma pigmentação desestabilizada.

Exemplo de foto sem maquiagem de uma famosa (E olha que ela nem tem espinhas e manchas, só é um pouco branquinha demais):
http://bambilashes.com/wp-content/upload...
Para mim Lady Gaga é belíssima sem maquiagem, o sol que infelizmente está relusindo os cílios dela. Ah, qual é? Vocês também tem uma espinha ocasional, o que ela que nem sequer tem. Além do mais, ela nem está sorrindo, e para quem não sabe o sorriso é a coisa mais preciosa e fundamental que se pode ter em um close. Quem sabe se ela penteasse o cabelo, lavasse o rosto melhor e sorrisse um pouco... Iria ficar muito bonita!
14 respostas 14