O tamanho do bilau assusta a mulher na hora de fazer sexo anal?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
De vez em quando escuto uma ou outra dizer que até quer fazer, mas quando vê o tamanho do bilau fica com medo de deixar. Então, para evitar tal medo, devemos primeiro chegar por trás, ...mostrar mais
Atualização : Sim Joule, mas não se envergonhe da sexualidade. Não somos católicos para ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Com certeza assusta sim...

Eu não deixo entrar nem os que estão abaixo da média.... imagina se for um mutumbo da vida... nem pensar....

Vc sabe a minha opinião quanto essa modalidade né...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Sei sim gatinha, mas mesmo assim eu te amo! Tirando esse pequeno grande detalhe, você é perfeita, sabia?
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (18)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Boby respondido 5 anos atrás
    No seu caso, deve fazer isso sim....mas para ela não se decepcionar com a sua coisinha minúscula...kkkkkkkkkkk
    • 2
    • Comentário
  • Lilian respondido 5 anos atrás
    claro
    mas o prazer fica ainda maior
    Beijus
    • 1
    • Comentário
  • Lory respondido 5 anos atrás
    Se for mtmtmt grande eu ficaria cm medo mas tentaria rs.
    Fazer a força ñ **** né...vai cm carinho q vc consegue um bjo!
    • 1
    • Comentário
  • ♥ Lokiinha respondido 5 anos atrás
    huahuahuhauahauahauaha

ai gente,e so vcs mesmos pra me fazer rir essa hpra da manha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao tem geito nao amigo,ela vai gostar se for grande p/ dar o da frente rsrsrsrsrsr
    • 1
    • Comentário
  • Clark respondido 5 anos atrás
    Depende da mulher. Se for uma muito aberta, acho que nem deve se assustar. kkkkkkkk
    • Taxa
    • Comentário
  • adororesponder respondido 5 anos atrás
    asusta sim e mulher tem que ser tratada com carinho e com jeitinho agente ate consegue ...
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    falando assim da pra perceber q vc nao tem o menor jeito pra coisa. o teu pode ser o maior do mundo, se nao souber usar nao adianta de nada.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lobinho respondido 5 anos atrás
    Tem que ser conversado, colocado uma pomadinh Y e muito preliminares, afinal é uma mulher.

Fonte(s):

Lobinho
    • Taxa
    • Comentário
  • marcos respondido 5 anos atrás
    Pode ser.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Tony ferrand respondido 5 anos atrás
    Assusta sim. Especialmente se for a primeira vez dela. Amiga minha confessou.. O cara a abraçara por trás. Até estava com vontade. Pegou por trás e..... Desistiu!

Hoje, já experiênte, aguenta qualquer "trabuco"

Ok?
    • Taxa
    • Comentário
  • joaquim respondido 5 anos atrás
    Eu acho que voce tem experiencia e ionformação bastante sobre o assunto pra fazer esse tipo de pergunta, mas, vamos a resposta: Acredito muito na força da curiosidade que a mulher tem, ela pode ate achar que é enorme o penis ou apenas fazer um charminho pra levantar a moral do cara. Quando ela ve a o penis endurecido latejando na frente dela por mais assustada que pareça estar ela vai experimentar pra ve aguenta, pra ver oquanto cabe e vai fazer o cara se sentir o mais pintudo do mundo... puro charme.
    • Taxa
    • Comentário
  • llManuh respondido 5 anos atrás
    Rapaaaaazzzzz..

Isso está virando fixação!!

Mas em alguns casos é melhor não deixar ver pra evitar uma crise de riso!

Beijos meus
    • Taxa
    • Comentário
  • **Nay**Danadinha** respondido 5 anos atrás
    Rs rs já ouvi fala isso também mas o que acontece é que na hora você tem que fazer a mulher fica mais relaxada possível tamanho na hora do sexo anal rs é complicado porque afinal de contas você não ta acustumada a deixar as coisas entrarem por ali não é mesmo??Mas com carinho, jeito e uso de lubrificante tudo fica bem a dica para os homens é sempre depois de uma boa preliminar usar bastante lubrificante e coloca a cabecinha do pênis só no comecinho e fica no entre e sai entre sai até senti ele entrando um pouquinhos mas e se dilatando a partir dai deixa ele entra de pouco em pouco sempre nessa de entra e sai até o ânus ter se dilatado por completo e continua o processo de entre e sai com mais rapidez e mulheres antes da relação relaxem e claro uma boa higiene sempre e outra coisa a posição mais confortável para a 1ª vez é de ladinho(conchinha) porque tanto o homem quanto a mulher tem controle da penetração e também a atrito é menor essa posição tem que permanecer até que a mulher esteja a vontade no ato e não queiram abusar e ir logo na posição de 4 o atrito é muito grande então se não estirem preparadas não façam para agradar seus companheiros porque na minha opinião anal de quatro é a preferência deles rs
    bjim
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    ...

Pois é , assusta sim .
    Elas acham ,
    que não caberia nunca a semente em seu pequeno buraquinho .
    Mas devagar se vai ao longe .
    E depois é só falar , entrou quase tudo e vc nem sentiu dor .
    Ela ficara impressionada olhando para o monstro ,
    mas depois acostuma .
    • Taxa
    • Comentário
  • Poderosa de Minas respondido 5 anos atrás
    Qual mulher deixaria fazer sexo anal sem conhecer melhor o corpo do parceiro? Isso pra mim se chama estupro e acho melhor voce não tentar, sendo dono de um anão ou de um gigante...
    Primeiro saiba usa-lo, depois pense em variações...
    • Taxa
    • Comentário
  • Alice respondido 5 anos atrás
    Vou ser bastante sincera. Bem, as vezes nós mulheres não nos assustamos com o 'bilau' do cara, mas fingimos nos assustar para meio que levantar o ego desta pessoa, mas é muito difícil encontrar um mulher que fala sexo anal numa boa, então eu acredito que elas estavam muito a fim de fazer sexo anal e para não ficar um clima pesado tentaram te elogiar. Isso não quer dizer que o seu 'bilau' seja pequeno ou que elas não estivessem sendo sinceras, mas geralmente é isso que acontece. bjs

Fonte(s):

Eu mesma
    • Taxa
    • Comentário
  • antoniolopesrj respondido 5 anos atrás
    É só saber usar,ser carinhoso e atencioso ir com cuidado sem ter proporcionado dor,pois depois ela acostuma aí não vai largar mais,boa sorte .
    • Taxa
    • Comentário
  • Domênico respondido 5 anos atrás
    O seu bilau deve ser grande hein amigo. Mas não se preocupe que as mulheres não se assustam com tanta facilidade...
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear