Podemos Pintar paredes com Revestimento em quartzo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Minha casa é toda revestidas as paredes em quartzo..(pedrinhas). na época ficou linda e branquinha, e agora as paredes estão sujas nos lugares de grande movimento.Para limpa-la a ...mostrar mais
Melhor resposta
Sim pode e vai ficar muito bom,porque o quartzo já deichou as paredes retas e bem acabadas,na minha casa eu fiz isso,apenas não pode passar a tinta direto no quartzo porque a tinta vai ser absorvida igual a um mata borrão,passe uma massa corrida daquela comum,um galão vai ser suficiente porque rende muito,depois de seco passe uma lixa fina mas apenas onde tiver algumas rahuras,depois é só pintar,usar de preferencia uma tinta da Suvinil,ou outra marca de primeira linha!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ronealmeyda respondido 5 anos atrás
    Recupere a superfície colando as pedrinhas com cola branca (normal de escritório).
    Vc pode utilizar a tinta PVA (látex) , Acrílica ou esmalte .
    A de base esmalte própria para paredes e a q + eu recomendo para ser aplicada nas áreas de fácil sujeira. Ela depois de seca é fácil de ser lavada com sabão neutro uma x por mês.
    • Taxa
    • Comentário
  • José Luis respondido 5 anos atrás
    pode sim lave com uma wap, depois tampe os buracos com massa corrida e depois aplique seladora acrilica, depois é só pintar, se não passar a seladora vc gasta muito mais pois o quartzo chupa muita tinta e sai mais caro no final
    • Taxa
    • Comentário
  • Balesteiro respondido 5 anos atrás
    Pintar pode mas como ja tem partes soltas é aconselhavel vc passar massa corrida acrilica ao menos nas partes soltas...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear