HOMENS... AMIGOS ME AJUDEM NADA MELHOR QUE VCS PRA ME DIZER TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER PRA VIRAR AO MEU FAVOR?

eu conheci um homem de 56 anos embora não pareça a idade eu tenho 31 nos conheçemos e estamos saindo fui viajar com ele nesse ultimo feriado com ele estou muito interessada... embora eu demonstre mais interesse... mandei uma mensagem pra ele essa semana que passou perguntando se eu teria a sorte de ser correspondida por ele pois ele tava meio estranho essa semana falando muito pouco comigo ai ele respondeu: vc acha que não esta sendo correspondida eu acho que esta..quando foi esse fds eu perguntei se ele tinha alguém no coração ele disse que sim a ex que terminaram faz 6 meses e que ta tentando esqueçer... ai ele perguntou pq? falei por nada pra saber o terreno que to pisando... falei assim pq ele sabe que quero ficar com ele... o que vcs acham amigos? fiquei triste com essa revelação dele que gosta da ex e ta tentando esqueçer.. será que ele ta fazendo de mim uma brincadeira... ai não sei... to confusa... me ajudem de a opinião de vcs e muito importante... to gostando dele.. vcs acham que pelo fato dele ter falado isso ele ainda quer ficar comigo?Ou ele falou isso que ainda gosta de outra pra mim me afastar dele?se ele quisesse so amizade vcs acham que ele tinha aproveitado a conversa e falado? me ajudem.... será que dando um gelo nele me ajudaria nessa situação? oh... homens sábios me ajudem.... nao anda mais me ligando no msn so fala quando eu falo... acho que tenta ser gentil somente.... ele anda diferente... hj liguei pra ver agente ia se ver ele disse vou na casa dos meu pais depois te dou um toque... ele sempre falava vou sim que horas e tal... hj nem isso fez... ai liguei tentei marcar algo pro sabado a noite ele disse sim... depois mandou mensagem falando que ia pra ribeirao so chegava hj e depois me ligava.... tenho que confessar que quem mais procura sou eu... quam mais liga sou eu.... poxa to tao afim dele... TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER PRA REVERTER ESA SITUAÇÃO E ELE VENHA ATRAS DE MIM?

8 Respostas

Classificação
  • nana
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

naum sou homem, mas vou tentar t ajudar:

vc jah parou pra pensar q talvez ele tbm esteja confuso? vai ver ele naum ta acreditando q vc tah afim dele...vai ver porq vc eh mais nova ou coisa assim...e aih ele mesmo naum sabe o q dizer qdo esta c/ vc....

o melhor a fazer eh perguntar pra ele o q ele acha de vc...deixe claro q vc gosta dele mas q esta confusa qto ao q ele sente por vc!

bjs!!!

• Há 1 década

Não tente forçar a barra. Você já fez tudo que era possível fazer e, realmente, quando a gente perde o interesse por uma pessoa, é muito difícil voltar atrás. Paciencia, nós de 50, somos assim.

Fonte(s): Eu, 56
  • Há 1 década

Um ponto pra ele pela sinceridade, se ele realmente está tentando esquecer pode ser uma boa hora pra você conseguir conquistá-lo, mas a pergunta que deve ser feita a ele é? se realmente ele quer esquecê-la, com certeza você não e uma brincadeira, o que ele não quer e não deve é magoa-la, há de se pesar quanto tempo durou a relação anterior, e as circunstancias que levaram eles a terminarem. Chegue a ele e peça uma posição, se ele realmente deseja esquecê-la você pode ajudá-lo, não espere que ele a ame da mesma forma como a anterior, nem mais nem menos, todas os amores que temos são totalmente diferentes, alguns com paixão outros com razão. Sim esse terreno que você pisa não e firme e você pode se machucar. Ele pode te amar com a razão e aos poucos entregar a você o coração.

• Anônimo
    Há 1 década
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Calma, se ele disse o que esta sentindo não quer brincar com vc caso contrario ele omitia essa informação. Vai devagar ou vai assusta-lo, não é uma questão de dar gelo mas um tempo.

• Anônimo
    Há 1 década

olha tem algo que vc pode fazer eu sei que não vai ser facil mais que com cetesa vai te ajudar veja bem. vc esta procurando demais por ele talves isso possa ta irritando ele já que ele gosta de outra entede?

pois é procure não ligar para ele e nem mandar mensagens deixe que ele te procure, quando ele ete procurar e marcar um encontro chegue uns minutos atrasada tipo uns 15 a 20.

depois que encontrar ele de um trato no cara faça muito sexo com ele oral deixao cara delirando na cama dance para ele, use sua imaginação ele vai gostar.

agora vej bem no outro dia ele deve te procurar vc vai desfaçar e diser a ele para te ligar mais tarde disendo estou ocupada me liga daqui umas 4 horas !!!!!

quando ele te ligar espera ele marcar outro encontro e imponha algumas dificuldade tipo ele te chama para sair as 20:00 vc essa hora não posso posso as 21:00, ele te chama para ir no motel vc diz vamos a um restaurante preimeiro ou coisa assim

olha siga essas dicas eu sei que vai dar certo homes gosta é de carsar entende de ir atras

bjosss

tudo de bom

cledsonramosfm@gmail.com

• Há 1 década

sou novo demais para responder uma pergunta desse peso.

• Há 1 década

Se Há Amor de verdade se vc gosta dele va ifundo ninina pois o preconceito perde pra tudo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.