Problemas com o PC com atalhos como CTRL e F5?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Comecei a notar que sempre que eu aperto a tecla CTRL ele deixa o computador sem áudio e a página em que estou no Mozilla Firefox atualiza para a página do Google, se aperto novamente ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Abra o MS-DOS e digite o seguinte codigo "chkdsk/f" sem aspas.. e aperte enter.. reinicie o seu computador.. automatico ele vai reparar o seu sistema!!

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Tentei isso, não deu muito certo! =/'
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Anderson respondido 5 anos atrás
    bom...
    eu axo
    q pode ser q seu teclado teja em uma linguagem diferente
    a normal é ABNT (uma coisa assim)
    se n for isso axo q tem q troca ja =D
    • Taxa
    • Comentário
  • Guilherme respondido 5 anos atrás
    O problema é no teclado. O meu depois que caiu agua ficou assim, mas caiu nele todo, entao ficou tudo ruim rs
    • Taxa
    • Comentário
  • Renan respondido 5 anos atrás
    sem maldade obina é melhor que vagner love
    • Taxa
    • Comentário
  • Chico respondido 5 anos atrás
    Mas vc usa pc normal ou notebook?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear