Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 1 década

fãs de MICHAEL JACKSON ,cada um na sua cidade!o q foi isso?

copia:juchy:Ok...Agora você apelou...Sou de MG-Capital...

E isso não eh coisa que ser faça...

Ta pensando que mineiro eh burro eh?

Não somos não ta...so porque cortamos as

palavras,não quer dizer que somos burros...

O que que tem se nos dizemos "nois" ou se

dizemos "oce"...Isso eh a cultura de MG...

você não poderia ter escolhido outro estado não?

SP,RJ ...Vou falar do jeitinho mineiro para você entender...

Sua tentativa de faze nois deixa de acredita que o Michael

ista vivo num deu certo...Nada tira issu da minha cabeça...

Intao vai tentar muda a opiniao de otro...

......................................…

Entao querida,nao eh mineira de verdade...

Eu falo assim e nao fujo da minha origem

e tradicoes... Como o cafe com queijo...

Falo assim e me orgulho...

Ah mais uma coisa...na escola ensina a

ler e a escrever e nao a falar...E uma

escola tipica de minas com certeza fala

assim...

nikka:Juhcy:

Já falei q não tenho nada pessoal contra vc, embora eu perceba suas alfinetadas em mim, de vez em qdo, nas perguntas sobre o nosso querido Michael. Mas... sei q vc é mto criança ainda, então nem ligo!

Mas agora vc pegou pesado! Ser mineiro é ser analfabeto e ignorante??? Então vc é do tipo q "come" sílabas, fala "ocê", "uai, sô" e "junta os trem omi pa modi nois pega a coisa na istação"? Isso é q faz com q pessoas de outros estados achem q todo mineiro é roceiro. O conceito de "mineiridade" foi deturpado ao longo dos anos e aceito ingenuamente pela maioria dos mineiros, principalmente os de BH e arredores, infelizmente.

E essa mania q as pessoas de MG tem de achar q todo mundo tem q ser igual, pensar igual e ter os mesmos hábitos alimentares é ridícula! Não bebo café, não como feijão nem carne vermelha. E nem sou mto chegada a queijo (pão de queijo eu não gosto mesmo, parece borracha!). Goiabada e doce de leite (q dizem ser doces mineiros) são os doces mais enjoativos da face da Terra!

Olha, sou de Juiz de Fora e faço minhas palavras o lema da minha cidade: "Pela pátria e pela cidade!". Estado, só se for estado de espírito! Pq ser mineiro hoje, infelizmente virou sinônimo de ser caipira!

qual o problema de vcs? vão ficar se insultando de forma gratuita?

e daí se um é de Minas,outro de Curitiba,Maranhão...

q mania :mineiro é pão-duro, goiano é burro, carioca é folgado, paulista é estressado, gaúcho é gay o acre nem existe...

eu sou bahiana e tenho muito orgulho,dizem q bahiano é preguiçoso, é inveja da gente pq temos : milhares de kilômetros de praias paradisíacas,Muito esporte náutico,

Muita diversão,

Muita música, Trio Elétrico,

Muita comida gostosa, regada a azeite de dendê,

Povo alegre que só vive bem humorado

baiano não nasce, estréia!!!

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

O q falta entre todos é união...pois a música Dance na época q estava em 1° lugar na mídia era gostoso D+,NÃO fique zangada, pois pelo tom q vc está usando parece q está...Sou de Salvador e vc?Conhece a POP DANCE?

• Faça login para comentar as respostas
  • Elisa
    Lv 5
    Há 1 década

Imy, vc pegou o bonde andando e postou uma conversa q não tem nada a ver com Michael e mto menos com vc.

Não há briga. Houve apenas uma divergência de opiniões. Na verdade uma pessoa fez um tópico sobre o Michael e a Juhcy se irritou com a brincadeira e levou pra outro lado, enfiou assuntos de estados no meio.

Acontece q o q ela falou é algo q eu discordo, não acho q pq é mineiro tem q falar errado! Não é todo mineiro q fala como ela disse, acontece q ela deu a entender q mineiro come isso, fala assim e assado. Eu sou mineira, de Juiz de Fora e não falo assim, como a Juhcy diz q "mineiro fala". Não acho q todo mundo tem q ser igual. Eu concordo com a menina q fez o tópico (Juh). E nas escolas da minha cidade, ensina-se a falar certo, sim. Eu apenas discordei da Juhcy.

Qual o seu problema, Imy? As pessoas não podem mais ter opiniões diferentes nem dizer o q pensam qdo leem algo do qual discordam???

Eu não tenho preconceito nenhum, e acho q todos nós somos brasileiros, acima de tudo! É justamente isso q eu defendo, por isso repito q é babaquice essas idéias de mineiro é assim, paulista é assado...

Na minha cidade temos características mineiras, cariocas, paulistas...

Somos uma mistura... Por isso manifestei minha opinião devido à Juhcy ter dito q falar errado é cultura mineira! O q é um absurdo! É o q eu penso...

Vc postou os comentários pela metade... e assim parece q eu e a Juhcy estámos brigando e não foi isso. Eu apenas opinei sobre o q ela havia dito e não estiquei o assunto, pq não tinha nada a ver com a pergunta.

Aí vem vc e traz isso pra cá, pra uma pergunta... pra se meter e querer dar lição de moral nos outros. Eu repito o q eu já te disse, Imy: vc as vezes é legal, mas outras vezes realmente não dá pra entender qual é a sua...

Pra vc ter uma idéia, eu estou na casa de uns amigos e entrei no msn... qdo uma amiga me avisou q estavam falando de mim aqui, q eu estava levando bronquinha de uma menina q nem me conhece. Só por isso estou aqui... nem ia entrar agora no Yahoo. Isso q vc faz, Imy, não é legal!

Juhcy, vc já me alfinetou sim, várias vezes. Mas vc é "come quieta", né? Não vai assumir... Mas não se fala mais nisso. Vc está levando o assunto pro lado pessoal e dizendo coisas q não tem nada a ver tipo: "se vc não gosta de Minas (eu disse isso?!) isso não vai me impedir de ser filha de Deus, de gostar do Michael Jackson..." Cara, nada a ver isso q vc falou!!!

Nem sei pq esticaram esse assunto aqui, é gente q gosta de briga mesmo... de ver o circo pegar fogo. Mas não vou entrar nessa pilha não.

Concordo com a Paris q isso só serve pra enfraquecer o nosso elo, tão bonito e construído por causa de um ídolo tão especial q temos em comum!

Imy, já vi tb q as vezes vc posta coisas aqui sem a fonte e tal... Tipo, "fulano disse isso, q absurdo" e pronto, deixa a coisa no ar e acaba gerando um clima ruim... Como vc não forneceu o link, pras pessoas entenderem MESMO o q aconteceu, eu o farei, ok?

Aqui está o link, na fonte, da pergunta q gerou essas respostas das quais a Imy postou aqui uns trechos...

• Há 1 década

olá!!!!Imy!!

na verdade ñ vi necessidade nem uma de vc postar essa pergunta !!!

parece q vc q ver o mar pegar fogo pra vc comer peixe frito !!!!

Juhcy apenas se irrito pq vc posto a perguntA ñ precisava isso!!!

na verdade vc nem repondeu a pergunta !!!!

e porque acredito q vc ñ tem nao tem nada a ver com isso

olhA EU TAMBÉM SOU DE SALVADOR

Fonte(s): PAREM DE BOBAGNS !!!!!!
  • Há 1 década

Sabe como estou me sentindo...

Como alguem famoso...Nao posso dizer nada

e la vem voces com birra... Que chatisse...

Nossa...agora entendo o Michael:

"I need my privacy"

Que dro.ga, Ja espalhou para todos que eu

disse isso... mais para que? Voce critica tanto

a midia porque?Se esta fazendo como ela....

Mais voces viu... Hello...I need my privacy...

---------------------------------------

Oxi... Desde de quando eu alfineto a Nikka...

Que saber....pense o que quiser de Minas Nikka,

isso não vai mudar o fato de eu ser fan do Michael,

e não vai muito menos o fato de eu ser filha de Deus...

Se Deus quis que eu fosse Mineira,ótimo estou feliz

assim...

Não vou mais discutir assunto de estado,não vou perder

meu tempo com isso...

Se somos caipiras ou não...isso eh problema nosso...

----------------------------------

Parabens...acabou de destruir minha imagem...

Acabou de fazer o que a midia fez com Michael...

No inicio apoiava e depois derruba...

Agora sou vista como alguem que procura briga

com tudo (o que eu nao sou) e como alguem que

nao respeita a opiniao alheia (que eu respeito)...

Voce ainda se diz amiga das fans...e gosta de todas,

se gostasse nao ficaria ai,derrubando a imagem dos

outros... Imagem nao eh tudo mais eh sempre bom

ter ela boa...E voce acabou de sujar a minha...

Parabens "amiga"...

--------------------------------------

Priscila...

Isso que eu escrevi nao foi para voce...e tambem nao

foi para a Nikka...Foi para a Juh que fez a pergunta...

Mais voces hein...acreditam muito na midia(Imy)...

Porque nao perguntam para a pessoa para ver

se foi isso mesmo

O povinho...tudo sem propias ideias...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Imy, eu acho que você não é a pessoa certa para criticar outras fãs de Michael Jackson. Você protagonizou cenas de brigas aqui mais de uma vez. Numa com a Letícia. Ela te chamou de arrogante e você revidou e a denunciou. Não venha agora dar uma de maioral, não pega bem pra você. E estou certa que Michael não ia gostar dessas coisas.

• Anônimo
    Há 1 década

É verdade ! Cada um no seu quadrado . Cada um na sua cidade.

Juhcy , vc não tem a vida que o Mike teve, isso aqui é o Yahoo , as pessoas discordam em algumas coisas , mas nós não podemos deixar de ser unidas, e de ser fãs do Michael. Ninguém tá invadindo sua privacidade, a Nikka só discordou em uma coisa. Parem de fazer tempestade em copo d'água gente !!

• Há 1 década

Eita, não entendi nada tb...

Tô 100% fora dessa briga!!

Só digo uma coisa...essas brigas tão enfraquecendo nosso elo!!

Não deixem que isso aconteça... já não bastasse o povinho que tenta nos colocar umas contra as outras, não vamos fazer isso nós mesmas né!!!

Fonte(s): LOV U MIKE!!!!!
  • Fulana
    Lv 5
    Há 1 década

Ih..., nada a ver isso...

Como vc falou, cada um na sua cidade, cada um com o seu modo de falar, etc. Tds somos brasileiros e tdas somos fãs do Mike!!! Isso q importa!!

E outra coisa q tbm não tem nada a ver é essa história de:

''Sua tentativa de faze nois deixa de acredita que o Michael

ista vivo num deu certo...Nada tira issu da minha cabeça...

Intao vai tentar muda a opiniao de otro...''

Tbm não tem nada a ver, cada um acredita no q quiser. Eu acredito q ele morreu sim, mas isso vai de cada um, não tento convencer ngm...

Relaxa aí gente, o YR é um lugar p/ se destrair, não p/ se estressar.

• Há 1 década

Calma Juhcy...calma Imy....estamos aqui com um só pensamento, em Michael, deixe esse negócio de mineiro, carioca, paulista de fora, é tudo Brasil gente!!!!!!

Eu nasci NO RS, fui criada no Rio de Janeiro, morei em São Paulo, Belo Horizonte, São Paulo de novo, e agora moro em Minas Gerais, e te digo, é tudo a mesma coisa. Meu pai era militar por isso essa mudança toda.

Tenho parentes no Rio, em São Paulo e Minas.

Somos brasileiras!!!!

bjokas

• Há 1 década

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vejo que o problema não é bem comigo...

Essa é boa!

Juhcy relaxa amiga... quem está queimada aqui não é bem você, se é que vc me entende!

Fonte(s): Só para não perder o costume: http://michaeljackson.maisforum.com/portal.htm
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.