Robert Pattinson,Johnny Depp ou Taylor Lautner?

Quem é o mais sexy?Ou,qual você prefere???

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    mais sexy:Johnny Depp

    mais bonito:Johnny Depp

    melhor ator:Johnny Depp

    não é modinha:johnny Depp

    então eu prefiro com certeza:JOHNNY DEPP

  • Há 1 década

    Johnny Depp!

  • Há 1 década

    Johnny Com certeza... Mistura de tudo nesse cara ..

  • Anônimo
    Há 1 década

    Prefiro Johnny Depp, não por ser mais sex e sim, melhor ator em meu consentimento!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Robert Pattinson Sempriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;)

  • Anônimo
    Há 1 década

    robert

  • Nooosssaa qe opções maraavilhosaas. ó/

    O maais seexy é o Johnny Depp, maas eu prefiroo o Robert!!

    O Johnny tem corpão, mas o Robert tem um sorriso lindo, e um olhar...semcomentarios}.

  • Há 1 década

    ROBERT PATTISON DEUSO GREGO

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.