Como saber se meu cartao de credito foi aprovado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
fiz meu cadastro na caixa economica federal, sabe o prazo pra saber o aprovamento?
Melhor resposta
*******... Tambem tem umas perguntinhas que testa a santa paciência dos usuarios.

Porque tu no liga para a caixa e faz esta simples pergunta. Ela ta de greve, mais os Atendimento via telefone ta OK.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Ricardo respondido 5 anos atrás
    SEJA UM FRANQUEADO ATVA GRÁTIS
    A ATVA é um novo conceito de Franquia Virtual Gratuita que

    desenvolveu Lojas Virtuais para oferecer uma oportunidade real

    de negócios para milhares de pessoas que navegam diariamente

    pela internet.

    • Níveis de Franquias diversificadas;
    • Plano de Pontuação;
    • Várias Lojas Virtuais;
    • Escritório On-line para suporte ao Franqueado;
    • Ferramentas de Marketing;
    • Sistema de Comissões Inteligente.


    As vantagens do Franqueado ATVA:

    • Conquista de uma crescente Renda Extra;
    • Trabalho em horário e local flexível;
    • Escolha do Subdomínio;
    • Personalização da sua Franquia e Lojas;
    • Materiais Gráficos (impressão);
    • Materiais de Divulgação (download);
    • Treinamentos On-line;
    • Comissões sobre Vendas e Cliques;
    • Estoque e Logística por conta de nossos Parceiros;

    • Resultados Iniciais já são Lucros.
    Estamos em fase de Pré-lançamento, neste período todos os

    interessados em “reservar Sua Franquia Virtual Gratuita” terão

    excelentes vantagens ao efetuar seu cadastro.
    03 Formas de Ganhar Comissões:
    Comissões por Vendas;
    Comissões por Cliques;
    Comissões por Anúncios.


    RESERVE SUA VAGA AGORA MESMO ENTRE NO LINK

    ABAIXO E

    http://atva.com.br/franquia/9911/

    http://www.atva.com.br/loja.aspx?id=9911
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear