Leo N perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 década

Vc tem mania de ficar falando sozinho(a) e dando satisfações pra vc mesmo(a)?

Não importa se vc está sozinho, mas se vc é daqueles que atropeça na rua e sai dando satisfações pra vc mesmo deixe aki sua mensagem pra rirmos juntos.

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Ser analítico é isto, analisar as coisas...

Ser reativo é diferente, e toda doença mental é reativa.

Falar sozinho, cantar, dar risadas é algo muito normal e saudável.

Acontece que às vezes também precisamos nos 'educar' quanto a estas manifestações, para não sermos comparados com pessoas que 'falam sozinhas de modo reativo, não estão analisando fatos, estão sendo objetos dos fatos' - e isto seria doentio.

Fale, cante, dê risadas!

(preferencialmente em seu próprio interior, sem precisar externar isto, mas se fizer isto, dê risadas disto também! Se achar que deva chorar, chore! Se achar que deva gritar, bem... aí melhor gritar por motivos que as pessoas em volta saibam porque está gritando, especialmente se for de Felicidade! eheh).

.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Oi Leo sou bem assim mesmo. Não importa se estou sózinha ou acompanhada , acabo sempre conversando comigo em voz alta. rsrsrs. Se tropeço as vezes xingo o que tropecei ou peço desculpas, já pedi desculpas a um poste por não tê-lo visto! Atribuo vida aos objetos e acabo conversando com eles. Normal! A vida precisa ser divertida

• Há 1 década

Tenho mania de conversar e falar quando estou sozinho. Como se estivesse fantasiando que tem alguém do meu lado conversando comigo. Também gosto de imaginar uma situação engraçada e acabo rindo sozinho, na sala de aula ou enquanto andando na rua.

Não sou louco, sou solitário. =)

• Anônimo
    Há 1 década

Tinha mania de pensar alto, mas não reparava, até que me avisaram. Agora parei. hehe

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Não.

• Há 1 década

Aham !

as vezes me pego fazendo isso sem querer !!

se eu tropeçar, cair ou desiquilibrar, daí mesmo é que me xingo..tipo assim : "cala a boca seu doente mental retardado, além de quase cair, fica falando sozinho na rua..parecendo um louco".

mas é divertido..quem vê pensa que sou louco mesmo !!

hehehehehe

Faloww

• Há 1 década

kkkkkkkkkkkkkk'

Isso é coisa de louco

Mas ja vi uns que ficam falando sozinho e nen percebe que eles tavam fazendo isso, aí eu fico rindo mt qdo falam sozinho é engraçado

Acontece com algumas pessoas isso, qdo falam sozinho

• Anônimo
    Há 1 década

Não só tiro satisfações como começo a me xingar muito, uma vez me xingeui tanto que fiquei a ponto de chorar pois me senti ofendido! É eu sei... JUQUIRÍ!!!!!

• Há 1 década

Nào, isso é coisa de louco

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.