Como ser uma PATRICINHA?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu queria a ajuda das patricinhas do mundo para me tornar patricinha.
Atualização : por favor eu noa quero ser aquela patricinha nojenta e tudo o mais eu so ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • polly respondido 5 anos atrás
olha, honey patty ja nasce patty + ja kii vc quer entrar nesse mundo maravilhoso de ser uma patricinha
aí vão umas diquinhas...
1-Pra começar, toda Patty nunca pode usar coisas de marcas falsificadas, tipo assim, uma Patty passa no camêlo e vê um relógio maravilhoso! Por quanto?! R$ 9,90 ! Não **** né?! Não quer dizer que tudo seu tem que ser de griffe,mais não prescisa viver comprando suas coisas nessas feirinhas pobres né?!

2-As unhas de uma Patty,são sempre I.M.P.E.C.A.V.E.I.S! Manicurie em média, todo fim de semana, mais se você não tiver dinheiro, pode manter em casa um kit básico, para deixar a unha bem-feita! Se não tiver tempo, faça o básico: Unhas limpinhas e beem-cuidadaas sempre!

3-A aparência de uma Patty é o que vale. Nada de deixar seu cabelo um lixo, a cara cheia de espinhas e etc. Que horror! Uma Patty tem que ser feminina, caso tenha espinhas, trate seu rosto. O cabelo se não for muito bom (rsrs) procure fazer chapinha e escova e cuida-lo sempre! Faça hidratação no mínimo 2 vezes por mês.

4-Toda Patty tem que ter celular, não prescisa ser riquissima e etc, mais vocês já viram Patty sem celular?! O celular é tudo para uma Patty, é onde ela põe a fofoca em dia (rsrs), tipo assim, não prescisa ser fofoqueira né?? Mais também a Patty deve sempre estar envolvida em algo nobre ou social e etc. Uma Patty ama muito seu celular, por isso cuida dele com muito carinho e não desgruda dele um segundo. Por exemplo: A Patty Vai pra escola (se for permitido) ela leva o celular! Uma Patty vai pro salão junto com o celular, shopping e etc. Uma Patty ama o celular, é onde ela conversa com as amigas e etc. Por isso é sempre cheio de figurinhas, enfeites e etc. Cuide de seu celular com todo o seu carinho possivel, afinal, ele merece né?! hauahuahaau

5-Certos tipos de acessórios, são indispensáveis pra ser reconhecida como Patty. Pulsseiras, relógio, brinco, colar. Mais tudo sempre em harmonia, não vai furar sua orelha inteira e encher daqueles briquinhos pequenininhos e usar aqueles enormes! Que horror!

6-Uma Patty sempre é rodeada de amigas, onde elas sempre acompanham a Patty. As amigas são sempre as melhores, sempre é as nossas companheiras, dividimos segredos e etc. Mais se você andar com pessoas, que mesmo que não sejam Pattys, mais não te respeitem, odeiam Pattys e te tratem como lixo, não seja amigo de pessoas assim. Não prescisa ser amigos apenas de Pattys, mais seja amigos de pessoas que te respeitem,sejam amigos de verdade e te aceitam como você é e não te jugam por estilo e gosto. Afinal, as pessoas não podem ser julgadas pelo estilo ou conta bancária, mais sim pelo seu caráter interior!

7-Uma Patty sempre sabe onde ir, com que roupa ir, por exemplo, não vá com calça jeans para um casamento né? Por favor!

8-Uma Patty sempre tem que ser legal, gentil, educada, fina, simpática e uma Lady! Pois uma Patty, nunca fala palavrões ou sai arrumando brigas e confusões por aí. Uma Patty é sulper fina, tem salto, nível e estilo. Elas tem nível e por isso não saiem falando palavrões, gritando e contando piadinhas. Não saiem brigando e arrumando confusões. Uma Patty sempre é fina e uma Lady, sempre sabe o que faz. Trate as pessoas na maior simpatia, educação, respeito e gentileza possivel. Mais se a pessoa não te tratar assim, fique longe dela e não a trate bem, só não prescisa humilhar e xingar né?? Só se ela xingar você, mais se xingar apenas diga: Você é tudo isso e não quer ser sosinha, por isso, fala isso pra mim! hauahaua melhor que xingar né?? E só humilhe se te humilhar. Não brigue te arrancar os cabelos, mais se a pessoa vir te bater, não fique parada, puxe os cabelos, mais nunca desca do salto e procure sair da briga o mais rápido possivel.

9-Uma Patty, sempre sabe onde Piza. Por exemplo, os lugares preferidos de uma Patty é a escola, shopping e salão de beleza. Mais as Pattys também curtem uma dançeteria com classe com as amigas, mais cuidado, não vá para um lugar de rep, forró, roda de pagode ou baile funk, por favor né??

10-E acima de tudo, seja você mesma! Uma patty tem que gostar de si mesma e ter o alto-estima lá em cima! Nunca pode viver extressada. Seja você mesma e nunca imite os outros. Tome suas próprias atitudes sosinha, não prescisa ficar pedindo opniões, dependendo pra quem seja! Nunca copie os outros. Seguindo essas regras corretamente e tentando sem mínimo esforço, você pode se considerar uma Patty. Se você sempre foi assim, é Patty mesmo! Mais se quer ser, é bom começar por estas regras e nunca se esqueça delas, porque depois todo esse tipo de personalidade e estilo vira costume.

espero kii tenha ajudado né more
add eu no msn
bjks boa sorte

Source:

anos sendo uma patty

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
otimo muito obrigado
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (15)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Barbosa. respondido 5 anos atrás
    patricinhas, e ter muito dinheiro, gastar avontade, e nunca ficar no vermelho
    • 2
    • Comentário
  • MàáâziiNHaa respondido 5 anos atrás
    Sinceramente as patricinhas são muito nojentas...se acham ao extremo,pensão que podem tudo...seja nojenta ao extremo e tenha mais auto confiança que qualquer outra pessoa e pronto!!!Você será uma delas.
    • 1
    • Comentário
  • Douglas respondido 5 anos atrás
    Tem gente que nasce com esse ''dom''. Sabe tem jeito. Nem precisa ter dinheiro, elas tem um jeitinho de fresca, embora eu goste.

Quer diga? Seja vc.
    • Taxa
    • Comentário
  • Carol respondido 5 anos atrás
    1. Ser elegante é muito mais que conhecer e praticar normas de etiqueta e vai muito além da habilidade ao lidar com talheres, copos e pratos. Ser elegante é olhar nos olhos de forma natural, reconhecendo no outro o seu valor intrínseco.

2. Ser elegante é dar bom dia, boa tarde, boa noite. Atitudes simples, mas que estão ficando fora de uso...uma pena...

3. Falar com as pessoas com simpatia é extremamente elegante.

4. Elegante é vestir-se adequadamente para cada situação. É ouvir com equilíbrio o que o outro tem a dizer.

5. Chamar as pessoas pelo nome, assim como sorrir de forma sincera e natural.

6. Elegante é tratar as pessoas com respeito.

7. Oferecer ajuda é muito elegante.

8. Elegante é perdoar. A si mesmo e aos outros.

9. Ser elegante é ser pontual. É ser ético, é ser honesto.

10. Elegante é ser você mesma. E cada dia melhor...

11. Elegante é silenciar, quando for necessário.

12. Seja elegante hoje, amanhã, todos os dias...e não se surpreenda se começar a achar que o mundo ao seu redor tornou-se mais agradável e elegante.

Essas coisas de ter isso ter aquilo ser melhor q tdo blá blá blá é T.O.T.A.L.M.E.N.T.E fútil.
    • Taxa
    • Comentário
  • ally respondido 5 anos atrás
    Naoooo queridinhaa!!
    Ou quero dizer,depende do que você entende por ''patricinha''!!
    Se é ser metida,rica,bonita, inteligente ou até delicada!!
    Se é ser metida que você quer,é só ter estilo,rebolar 'se achar das coisas que você tem'!!
    Se é ser rica,bonita e inteligente é só dar tudo de si pra viver melhor!!
    E se é delicada,seja simplismente mulher!!
    OBS:Seja o que você quiser,mas se sinta bem e seja feliz!!

bjãoo
    • Taxa
    • Comentário
  • MaRY respondido 5 anos atrás
    Honey, primeiro: Classe!!! Sempre tenha classe, para falar, se vestir, se maquiar, se sentar, tudinho mesmo, atender o telefone, comer, seja delicada, tenha postura nada e ficar largada.....

ande sempre arrumada, cheirosa, limpa, seja educada com todos, cabelos com chapinha, unhas feitas, tenha popularidade, seja atenciosa, e muitooo feminina

Bom se vc não é rica vc apenas terá um style paty, se vc é abuse de grifes, perfumes importados, cremes shapools, tratamentos para pele....só vá em baladas caras, enfim... entendeu né???

Grife anda de carro e fica no ar condicionado, sempre... caso contrario faça o que der para andar na moda... so tome cuidado para não virar um pakita de camelodromo

muito importante: Sapatos!!! invsta em sapatos caros. e tenha pes macios e bem feitos, mulher se conhece pelos pés

Mas olha meu bem, é muito ruim você quere sero que não é, pricipalmente se sua inteção é agradr o outros, o mais belo da vida é se amar como é, stilo cada um tem seu próprio..... Mas as dicas de classe é educação são bem vindas para qualquer pessoa!!!

Bye honey!!! Boa sorte, mas pense bem....

Fonte(s):

my life...........
    • Taxa
    • Comentário
  • Mony respondido 5 anos atrás
    patricinha é ser isibida, achar que é tal ,achar que é a melhor de todas,vestir só roupas legais,de marca,e quando quiser alguma coisa, é só pedir para o pai o dinheiro , mas, sinceramente você vai querer mesmo ser uma menina dessa maneira, que isnoba todo mundo, vc acha que isso é uma coisa legal na sua opinião, seja vc mesma, isso que É lega! ! ! !
    • Taxa
    • Comentário
  • Claudia latifa respondido 5 anos atrás
    vc tem que ser bonita,fazer sempre compras,zuar as outras garotas,ter um cerular bacana,estar sempre em festas chiks,etc....
    • Taxa
    • Comentário
  • PandoraMG respondido 5 anos atrás
    Basta apenas ser futil, chata, metida e aparentar mais do que tem.

E voilà... Uma patricinha perfeita.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• J. Cândido respondido 5 anos atrás
    Seja rica, seja besta, metida, num fale com ninguem, seja hipócrita!!!
    Continue linda, loira, e nunca mais nunca seja uma patricinha!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Leandrinho_T respondido 5 anos atrás
    Eu acredito que o primeiro passo é se chamar Patrícia! =P
    • Taxa
    • Comentário
  • Érika Domingues respondido 5 anos atrás
    Sinceramente, não tente ser uma patricinha.. além de vc se tornar uma pessoa xata e egoísta, deixará de ser vc mesma!
    • Taxa
    • Comentário
  • Phoenix respondido 5 anos atrás
    Apesar de eu ser homem eu entendo sobre patricinhas e tb sobre mauricinhos, aliás eu sou e sempre fui um mauricinho. Pra ser uma patricinha ou um mauricinho é muito fácil: 1- Gostar de andar com roupas sempre combinando e da moda 2- Gostar de estar sempre limpo e perfumado 3- Gostar de sair e viajar com a família 4- Preferir um filminho em casa do que uma balada 5- Namorar com ênfase no companheirismo e não no sexo 6- Preferir dormir e acordar cedo 7- Ajudar nos serviços de casa como lavar louças e cozinhar.
    Se vc tem um desses ítens vc pode ser uma patricinha sossegada e não ligue pra quem tira sarro pq patricinhas são extremamente educadas, meigas e inteligentes.
    • Taxa
    • Comentário
  • Arthur respondido 5 anos atrás
    Concerteza isso vai ser apior coisa que você vai fazer na sua vida ! ²
    • 1
    • Comentário
  • Pedro V. respondido 5 anos atrás
    Concerteza isso vai ser apior coisa que você vai fazer na sua vida !
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear