Como descrevo as diferentes paisagens terrestres ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Me ajudem por favor isto sai no teste e amanha vou ter e nao sei !

Como faço isto ? --' Me ajudem please !!!
Melhor resposta
  • Sha ~* respondido 5 anos atrás
Olá,
bem existem 2 tipos de paisagens terrestres:

Paisagem natural:
é a paisagem sem a ação modificadora do homem, ou seja, as bases geológicas (geognóstica) e climáticas (vegetacional). ex: florestas, desértos, etc..

Paisagem cultural – é modelada a partir de uma paisagem natural por meio de um grupo cultural. A cultura é o agente, a área natural é o meio e a paisagem cultural é o resultado. ex: cidades, entre outros.

Espero ter ajudado,
e boa sorte no teste!

Abraço.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ? respondido 5 anos atrás
    Paisagem Definição

    A paisagem é definida como tudo que é possível de se ver num lance de vista. Para facilitar esta percepção, a paisagem pode ser dividida em natural e cultural.

    Paisagem natural – é a paisagem sem a ação modificadora do homem, ou seja, as bases geológicas (geognóstica) e climáticas (vegetacional).

    Paisagem cultural – é modelada a partir de uma paisagem natural por meio de um grupo cultural. A cultura é o agente, a área natural é o meio e a paisagem cultural é o resultado.

    Fonte(s):

    http://www.coladaweb.com/geografia/paisagens-naturais/paisagem
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear