Quem é o actual presidente da sadc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • respondido 5 anos atrás
O nome dele é Joseph Kabila.

DRC President Joseph Kabila, who took over the SADC presidency, officially kicked off the environment drive at the opening of the 29th summit of the 15-nation bloc. The meeting is the first of its kind ever hosted by the DRC, which is recovering from years of conflicts.

http://news.xinhuanet.com/english/2009-0...


....

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Yasser T respondido 5 anos atrás
    ww
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear