Voce não esta conectado ao .NET messenger service?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Bom, já esta a três dias mostrando isso, portando não consigo entrar no msn! sempre da erro de "Portas principais" , "erro: 81000(...)" alguém poderia me ajudar? ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
E vc chama essa coisa de msn isso é um beta que não presta pra nada livre-se dele e resolva seu problema leia se interessar caso não basta que desconsidere:

Desinstalar 2009 e voltar ao 8.5 em versão final

Passo 1

Se usa o XP

Vá em adicionar remover do Windows |( Iniciar > Painel de Controle > Adicionar Remover Programas ) e marque a caixa mostrar atualizações (se usa o Vista configure para que as atualizações sejam exibidas e continue o exposto abaixo )

Importante durante a desinstalação manter o navegador Internet Explorer fechado .

Passo 2
Baixe
este programa “ http://www.baixaki.com.br/download/myuni...
abra-o será mostrada uma tela com todos os programas instalados em seu computador em ordem alfabetica, vá ate a letra W e localize todos os programas Windows Live ( alguma coisa) que são os programas que vc quer desinstalar ( de 1 a 8 programas) ; dê um clique sobre o programa e outro no X vermelho que vc verá no alto da pagina a sua esquerda e confirme o desinstalar faça isso um programa por vez ate que todos sumam desta pagina ao final feche este programa

Passo 3
Baixe o “ http://www.baixaki.com.br/download/cclea...
Instale ao abrir clique em analisar ao parar clique em executar limpeza, melhor que faça esta execução de limpeza duas vezes.
Ao acabar clique em Registro e em procurar erros deixe que termine a busca e ao final clique em Corrigir erros Selecionados,surge uma caixa clique em não nova janela clique em corrigir todos os erros selecionados confirme a exclusão na janela que surge apos isso e a correção feita feche a janelinha interna e:
Agora clique em ferramentas abaixo de registro ai estarão muitos programas, estão em ordem alfabetica vá novamente ate a letra W e verá as Coisas que vc tirou antes ( os Windows live ) Proceda assim um clique sobre o programa e outro em Executar o desinstalador a sua direita no alto ( é preciso que o navegador explorer esteja fechado ) e exclua novamente todos ao final feche o programa.

Passo 4
Baixe o “http://superdownloads.uol.com.br/downloa...
apos instalar ele abrirá automatico e tambem a pagina do seu navegador seja ele qual for feche o navegador , na janela do programa clique em iniciar e deixe ele trabalhar não se espante ao final com a quantidade de coisas que ele possa mostrar tudo é lixo o botão que era iniciar agora virou remover clique nele e confirme a remoção ao final feche o programa

Passo 5

Reinicie sua maquina

Passo 6
Vá no site abaixo e faça o download usando a opção SALVAR e instale depois vc mesmo sem interferencia de ninguem ( instalará em 20 segundos ) tanto faz na net ou fora dela.
Eis o site para o 8.5 final Não use gerenciador de download e baixe Salvando depois vc mesmo instala mesmo fora da internet se quiser o processo de instalação não leva mais que 30 segundos

http://www.megaupload.com/?d=FK3UV5OP

Passo 7 O arquivo citado aqui é o complemento do msn PLUS ( não confundir com Msn Plus pois isso não existe )
Quanto ao Plus pode baixar a ultima versão que esta no baixaki rodará tranqüilo com o msn que vc instalou.


Duvidas acesse:

Meu EMAIL e MSN são abertos

< agwya@instructor.net >

Saudações

►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obg, vou testar.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Everton Palma respondido 5 anos atrás
    um dos fatores que gera erros ao conectar no msn é a data do sistema estar incorreta.

    se estiver tudo correto, desinstale o msn e baixe uma nova instalação, de preferência atualizada.

    segue link: http://www.baixaki.com.br/download/msn-m...

    boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Raphael respondido 5 anos atrás
    não
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear