Cereja
Lv 4
Cereja perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Fazer ou não fazer uma tatuagem?

Galerinha...

Eu estava totalmente afim de fazer uma tatoo...

Mas ontem ao perguntar opiniões sobre o que fazer..

Varias pessoas disseram que um dia eu iria me arrepender...

Então acabei ficando com um certo medinho...

E agora?

>>>Qual a sua opinião sobre tatuagens?

Desde já agradeço...

Beijinhos...

Atualizada:

Faço engenharia ambiental...

Você acha que nessa área uma tatoo pode influenciar na questão de conseguir um bom emprego?

2 atualizadas:

Tenho 18 anos...

3 atualizadas:

Tenho 18 anos...

26 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    se tiver em duvida não faça se não vc vai se arrepender

    mais se for fazer faça algo que não va se arrepender mais

    pra frente.

    eu te aconselho a não fazer vc vai ficar com vontade vai

    idai passa depois que vc fizer com o tempo vai querer tirar e

    não vai poder.

    Boa Sorte.

  • Há 1 década

    Não fazer

  • Anônimo
    Há 1 década

    eu acho melhor vc não fase muitas pessoas apresentam um certo preconceito com pessoas de tatoo e acabam nao tendo bons empregos

    OBS:. se a tatoo for onde o sol nunca bate pode fase rsrsrsrs

  • Olá Cereja como vai ?

    ♥ Hum acho que se você tem essa vontade e coragem deve fazer sim, poderá se arrepender de tê-la feito e também de não ter feito porque não ?

    Acho que sem exageros a tatoo também é muito bonita !!

    ♥ Limbooo ... Me Ajude? ♥

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    Bjus ♥

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Então somos duas!...rs

    Faz muito tempo que quero fazer uma tatuagem mas tenho todas as dúvidas do mundo...Kkkkk

    Diferente de vc minhas dúvidas são sobre qual desenho escolher e o local a ser tatuado.

    Ah, escolher um bom profissional é decisivo também, é quase meio caminho andando para que não haja arrependimento depois.

    Não consigo me dicedir, acredito que não seja o momento agora ainda, mas ainda quero fazer.

    Como disse a Polly poderei me arrepender de não ter feito assim como posso me arrepender de fazer.

    Então acho que prefiro tentar e arriscar!...rs

    Por isso acredito que se vc tem vontade deve fazer mas antes de fazer análise tudo muito bem.

    Bjs!

  • Há 1 década

    Ola Se qeres muito fazer faz...

    Eu vou fazer uma com o nome do meu namorado e ele com o meu...

    Nao ligo ao que os outros dizem sim ligo a minha intuicao ;)

    Beiijinho se doer muito (se fizer ) dps dga

  • Há 1 década

    A escolha é sua, mas se eu fosse você pensaria MUITO antes de fazer, vai ser praticamente pro resto da vida

    Bjinhos ;D

  • Há 1 década

    Não sei qual a sua idade! Dependendo da idade, acho que não vale a pena, pois se a pessoa faz ainda muito nova, o corpo vai mudando e a tatoo não fica legal! Pense bem, pois é algo que vai levar para o resto da vida, em princípio!

  • Há 1 década

    Algumas empresa não aceitam tatuagens

    pense no seguinte

    você vai envelhecer

    imagina você com 60 anos de tatoo

  • Anônimo
    Há 1 década

    na duvida,, NAO FAÇA! pense mais um pouco..tatu é coisa mt seria,,e pode implicar em algumas coisas na sua vida,,,repense..

    bjs e juizo!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.