? perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 1 década

o que significa aparatar?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Aparatar,na saga Harry Potter?

    Significa desaparecer de um lugar e se transportar quase instantaneamente para outro lugar...

    É o mesmo que se teletransportar...

  • Anônimo
    Há 1 década

    No mundo dos bruxos é simplesmente desaparecer de um lugar e aparecer em outro,mas só se pode fazer isso qdo o bruxo(a) se torna maior de idade.Bjossssssss

    Espero ter ajudado

  • Há 1 década

    aparatar

    Significado de aparatar

    v.t. Tornar aparatoso; enfeitar.

    http://www.dicio.com.br/aparatar/ ou

    Aparatar (Apparition) é a capacidade de desaparecer de um local e aparecer em outro local. É preciso realizar um teste aos dezessete anos junto a um especialista do Ministério da Magia para adquirir permissão para aparatação.

    Para aparatar é preciso se concentrar nos três D's: Destino, Determinação e Deliberação. A aparatação é comum para os bruxos adultos, que podem aparatar para qualquer atividade do dia-a-dia, inclusive para ir trabalhar.

    Alguns lugares possuem feitiços anti-aparatação por medidas de segurança, como Hogwarts e talvez Gringotes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.