Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 1 década

tenho cinofobia e quero adotar um cão,e uma boa decisão?

adotar e de graça? um vira lata e um cão bom?aonde posso adotar um cão? por favor me ajudem.obg

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Bomm Se vc tem muito medo de cachorro Aconselho que naum pege porque se depois voce querer devolver o cachorro vai sentir sua falta

Adotar é de graça...Mais só viralatas

Eu aconselho voce pegar um Labrador é a raça mais mança que existe

Se pode adotar caes em casas que cadelas deram cria pet shop E etc..

• Há 1 década

olha adotar é de graça sim e têm vários locais onde vc encontra cães pra adoção tenta pesquisar na net ou procura o controle de zoonose da sua cidade agora sobre a sua cinofobia creio q vc deveria tentar se curar dela antes de adotar, tenta visitar esses pet shops da vida ou msm canís.

espero ter ajudado

• Anônimo
    Há 1 década

cara se vc quer curar seu medo sim vc deve adotar um cão, mas se vc não tem "controle" sobre o seu medo de cães é aconselhável vc fazer uma terapia de visita a centros de cuidado aos animais.

Um abraço, espero que tenho lhe ajudado!!!

• vital
    Lv 7
    Há 1 década

Amigo......vc pode adotar um animal no canil de sua cidade.....Se estiver em SP...vá na CCZ (carrocinha)...Milhares de animais são sacrificados todos os dias...Animais....saudaveis.....e bonitos...Que estão a procura de um dono...Consulte o site...Vc pode tbm entrar no site do Luis Scalea..Aquele que trabalhava com a Luisa Mel no Late Show..La tem o endereço das feiras de adoção que ele faz nos Fds. Ele toda 6ª feira pega 10 animais da CCZ e leva pra casa cuida...deixa lindo e leva para adoção...lindo o trabalho dele.....Ele tem 1.500 cães para adoção..De quebra poderá encontrar la varios artistas e tirar uma fotinha para o Orkut dele...Bjs....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

cara acho q melhor coisa q vc poderia fazer para q vc possa passar por essa etapa da sua vida....

alento mais vc estará dando um lar para um animal...

Fonte(s): minha cabeça
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.