Quais os exercicios para aumentar o bumbum?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Mes passado perdi muitos quilos, estou magra quase sem bunda, não quero ir para a academia to sem grana esses tempos mas pretendo fazer exercicios em casa! muitas pessoas confundem ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Menina respondido 5 anos atrás
Olha, aumentar glúteo já é difícil, ainda mais em casa.
Vc precisa fazer agachamento, e aquele exercício tradicional de quatro apoios com caneleira, tudo com bastante peso.
Só que pra isso o ideal é fazer na academia, porque vc vai ter a ajuda do professor, e pesos e caneleiras próprios pra vc.
Em casa o resultado demorará mais a aparecer.
Vc que escolhe.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Jose Ronconi respondido 5 anos atrás
    eu :D

    deixo inxado
    • 2
    • Comentário
  • Beyoncé _Aloha! _Aloha! respondido 5 anos atrás
    http://www.sweetremedy.com/bumbum.htm
    entra nesse tem até uma demonstração

    Fonte(s):

    aloha
    • 1
    • Comentário
  • Srtª Jully respondido 5 anos atrás
    Olha vai no site boaforma.abril.com.br
    lá vc vai encontrar vários exercícios pra barriga e pro bumbum tb. é muito bom o site.
    bjo
    • 1
    • Comentário
  • *Mari Pin* respondido 5 anos atrás
    Discukpa se vc quer fazer crescer é impossivel fazer algo em casa, para hipertrofia precisa de muito peso nos exerccios o que torna bem dificil fazer exerccio em casa!
    se fosse pra deixar durinho e tonificado podia até fazer exerccios em casa, mas para hipertrofia não tem como!
    espero ter ajudado!
    boa sorte e sucesso!
    • Taxa
    • Comentário
  • Tuti1708 respondido 5 anos atrás
    Olá.

    O exercício é o AGACHAMENTO - http://beleza.terra.com.br/mulher/galeri...

    O AGACHAMENTO é o exercício mais completo para as coxas e, se fosse preciso fazer um, este seria o único.

    No entanto apresenta riscos se as costas não estiverem bem colocadas ou treinadas.

    É DESACONSELHADO aos principiantes.

    Sem o uso de uma cunha debaixo dos calcanhares, solicita os quadricípetes e os glúteos; com uma cunha, solicita menos os glúteos e mais os quadricípetes.

    Também envolve os lombares e os ísquios.

    A série mais indicada aos principiantes é o agachamento livre e sem carga. Conseguindo repita os movimentos por 20 vezes.

    Abraço.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • DEX respondido 5 anos atrás
    experimente subir e deçer com mais força e mais velocidade , vc vai precisar de alguem pra te ajudar , chame alguem da academia mesmo ou alguem proximo a vc.
    nas primeiras vezes vai doer ,mas voce acostuma. depois o resultado vai te agradar bastante e vc não vai querer mais parar.vai ficar com a bunda bem grande . e um pouco dolorida.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jéssica respondido 5 anos atrás
    Olha, só voltando a comer. Procure comer alimentos nutritivos, senão o seu bumbum vai ficar com celulite e caído. Faça junto exercícios físicos que aumentem a massa muscular, para ele crescer duro e empinado.

    Experimente este exercício:

    Coloque pesos nas suas extremidades da perna, fique em posição de quem engatinha.Apoie-se com as mãos e braços esticados no chão. Então, levante a perna lentamente e esticada até o mais alto que puder. Faça isso umas vinte vezes em cada perna duas vezes ao dia. Não se esqueça de se alongar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Twist respondido 5 anos atrás
    Da o ** pro seu namorado que ele faz o resto :)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear