Qual o ritmo dessas músicas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quero saber o ritmo dessas músicas para tocar em violão. * hot n cold- katy perry * the climb- miley cyrus/ hannah montana * butterfly fly away- miley cyrus/ hannah montana * 21 ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Meabh respondido 5 anos atrás
tem um site que tem tudo certinho, não me recordo o nome certo, mas acho qe é o CIFRA CLUB

é bem legal ;D

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Obrigada por responder algo decente, os outros são muito burros, acho que nem nunca viram um violão na vida e ficam zoando com piadas muito tontas mesmo.
Valeu!! ;D
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Billie Joe respondido 5 anos atrás
    ritmooooo...é ritmo de festaaaa...ritmoooo....é ritmo de festaaaa....
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear