Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaIdiomas e Línguas · Há 1 década

Tradução urgente ou tradutor urgente inglês, espanhol, italiano, português?

Tradução urgente ou tradutor urgente inglês, espanhol, italiano, português, preciso para fazer tradução simples e juramentada em São Paulo. Tradução simples: artigos médicos. Tradução juramentada jurídica: procuração. De preferência, em São Paulo. Aguardo contato. Abç., Dr. Marcelo de Almeida.

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Senhor doutor eu traduzo, mas também não é juramentada, simplesmente eu traduzo a realidade!

    Sorte

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    Olá,

    Recomendo entrar em contato com a Traddux Traduções.

    Email: atendimento@traddux.com

    Visite: http://www.traddux.com

    Eles realizam tradução juramentada de histórico escolar, diplomas, certidão de nascimento, casamento, divórcio, carteira de habilitação, passaporte e outros tipos de documentos

    Encaminhe seu Documento, arquivo ou texto como cópia digitalizada, Word ou em PDF e passaremos Orçamento com Valor e Prazo de Entrega.

    INFORME SEU TELEFONE COM DDD E O IDIOMA PARA TRADUÇÃO

    E SE PRECISAS DA TRADUÇÃO URGENTE OU PRAZO NORMAL

    CUSTOS DE ENVIO GRATUITO POR CARTA REGISTRADA. PRAZO DE ENTREGA (05-07 DIAS ÚTEIS).

    Tel: (51) 3279-8290

    Cel: (51) 8498-7482 (Oi)

    Cel: (51) 8245-5584 (TIM)

    Cel: (51) 9206-5076 (Claro)

    • Há 6 anosDenunciar

      Grupo Traddux Traduções.

      Ótimos preços e urgência na entrega

      Recomendo essa empresa de tradução!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    é melhor vc procurar alguém que saiba pq esses tradutores não traduzem nada !!!eu sei español se precisar

    espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    sou tradutora e professora:

    robertamarques.italiano@hotmail.com

    traduções simples (nao juramentada) de italiano/portugues - portugues/italiano

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    (55-11) 3483-2340 Tradução urgente e tradutor urgente de inglês em São Paulo. Caro Dr. Marcelo, sugiro o Sr. usar mais o Buscador www.yahoo.com.br Coloquei no Buscador Yahoo as palavras "tradução urgente tradutor urgente" e saiu uma lista de opções, de tradução urgente juramentada em São Paulo, e simples para qualquer parte do mundo, por e-mail.

    a)

    Entrei em http://www.yahoo.com.br

    b)

    Coloquei no Buscador: tradução urgente tradutor urgente.

    c)

    Vi uma lista de links à disposição e peguei para teste o telefone (55-11) 3483-2340 (o telefone funciona, liguei agora às 21:59h. de 6a-feira, tem uma tradutora atendendo e disse que fazem tradução juramentada e simples urgente 24 horas, em todos os idiomas).

    Dois exemplos de links:

    http://tradutor24horas.sites.uol.com.br

    http://tradutor24horas.zip.net

    Etc.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.