Depois de cadastrada, como faço para entrar no Facebook?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Vc recebe uma mensagem de confirmação no email que cadastrou, basta ativar e entrar com o email e senha

Source:

Guia do Iniciante - Informática & Internet
http://guiadoiniciante.blogspot.com
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • SNomes respondido 2 meses atrás
    Oi td bem :)


    No site abaixo vc também pode fazer parte do Facebook, é bem facil e gratis :)

    Ao acessar o site, clique na imagem ou texto onde diz "Facebook" e cadastre-se): → http://www.significadosnomes.com/


    Aqui vc encontra capas(fotos) para colocar no seu Facebook:

    Capas para Facebook:→ http://www.significadosnomes.com/2014/02...


    Simples né !? :)

    Fonte(s):



    Cadastrar-se no Facebook: http://www.significadosnomes.com/

    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    TEM QUE CONFIRMAR O E-MAIL!
    veja sua caixa de entrada!
    • Taxa
    • Comentário
  • Andy Lima respondido 5 anos atrás
    se voce se cadastrou pelo hotmail, vai no www.hotmail.com e la confira seus novos emails e ative a sua conta, feito isso voce entra no www.facebook.com e la no topo tem o login(voce digita seu email e depois a senha) clique em entrar ^_^ se quiser jah pode me add rsrss
    http://www.facebook.com/home.php?#/profi...
    • Taxa
    • Comentário
  • ricmrios respondido 5 anos atrás
    Basta fazer o login na home do Facebook.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear