• Educação e Referência >
  • Nível Superior
  • Educação e Referência >
  • Nível Superior

Qual é o valor da mensalidade do curso de ciências contábeis na puc-sp?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
se ainda não sofreu reajuste,esta no valor de $870,00 reais,mais lá muda no abrir e fechar dos olhos,valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Patricia respondido 5 anos atrás
    Eu fiz publicidade lá então não sei o valor exato, mas deve estar entre R$ 900 e R$ 1000. Liga na secretária da faculdade é 3670-8000.
    • 0
      0
    • Comentário
  • GorDnes respondido 5 anos atrás
    não sei ai mais na puc-pr e muito caro hsuashuasha
    • 0
      0
    • Comentário
  • Qual é o valor da mensalidade do curso de ciências contábeis na puc-sp?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear