Queria saber se alguém poderia interpretar um sonho que tive com a minha ex namorada.?

A minha ex namorada terminou comigo tem 3 meses e neste tempo ela não me ligou mais e eu também não fui mais atrás dela,pois ela me deixou para ficar com uma outra pessoa que ela conheceu quando estávamos passando por momentos difíceis na relação,,mas resolvi me valorizar e não à procurar mais,eu a amo... mostrar mais A minha ex namorada terminou comigo tem 3 meses e neste tempo ela não me ligou mais e eu também não fui mais atrás dela,pois ela me deixou para ficar com uma outra pessoa que ela conheceu quando estávamos passando por momentos difíceis na relação,,mas resolvi me valorizar e não à procurar mais,eu a amo muito,sinto muito a sua falta,parece que parte de mim foi embora e não consigo me relacionar com outras mulheres, e quando me relaciono com alguém não tenho a felicidade que tinha quando estava com ela,falta algo..A minha historia com ela é muito estranha,pois descobrimos que estudamos juntos na mesma escola quando criança e tivemos os mesmos professores e depois de 28 anos nos reencontramos foi amor a primeira vista e um sentimento recíproco,passamos horas conversando e descobrimos que já estivemos juntos a muito tempo atrás no colégio e se isto não bastasse tenho 3 pintas no meu braço esquerdo que forma um triângulo para cima e ela também tem no seu braço esquerdo 3 pintas que forma um triângulo para cima também,pode ser coincidência,não sei. Ontem estava deitado e chorando muito e pedi para que ela sentisse toda a tristeza que estava sentindo por ama-lâ e não te-lâ comigo.Fiquei minutos chorando como uma criança,e algo dentro de mim me falou que ela estava sentindo todas as lágrimas que estava derramando por este amor incondicional que tenho por ela.Eu durante este 3 meses longe dela nunca havia chorando da forma que chorei ontem,enfim consegui pegar no sono.Quando amanheceu meu celular estava dando alerta que tinha mensagem,mas não me importei e continuei a dormir sem ver que tipo de mensagem estava no meu celular ,foi quando eu tive um sonho onde eu estava lendo as cartas de amor que ela me enviava ,mas não queria ler,pois ela não se importava mais comigo e fechei a gaveta onde estava as cartas e no sonho eu pegava meu celular e na tela tinha um coração e do lado do coração um monte de mensagens de amor .Acordei e o celular ainda estava dando alerta de mensagem foi quando eu me invoquei e abri a mensagem e era informando que eu tinha recebido uma ligação,pois quando recebi a ligação meu celular estava sem sinal, e para minha surpresa a pessoa que me ligou foi justamente ela.Não sei se um dia voltaremos ,pois hoje estou seguindo a minha vida e ela a dela e desejo do fundo do meu coração que ela seja muito feliz e que esta pessoa que hoje esta com ela à faça muito feliz e de a ela todas as coisas matériais que ela sonha em ter ,pois o amor que tenho por ela ele jamais ira dar.
6 respostas 6