Na sua opinião qual é o filme mais engraçado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Um ratinho encrenqueiro, Esqueceram de mim ou nenhum dos dois?
Melhor resposta
O primeiro filme da série "Esqueceram de mim" foi muito bom, apesar de ter passado muito na tv e já ter enjoado...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♥ Taianny Juliana ♥ {L.U.H.G} ♥ respondido 5 anos atrás
    Os dois são filmes irritantes, pois as emissoras não cansam de passar, mas temos q admitir q são engraçados (assistindo no maximo 5 vezes). Meu pai e meu cunhado ri com eles ate hoje.
    • Taxa
    • Comentário
  • BB respondido 5 anos atrás
    Esqueceram de Mim, sem sombra de dúvida
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Nenhum dos dois. Ambos só são engraçados para crianças e olhe lá, porque tem criança que não vê graça nenhuma.
    • Taxa
    • Comentário
  • gut o_0 respondido 5 anos atrás
    nenhum dos dois me de outras sugestões mais tarde!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Katiane respondido 5 anos atrás
    eu gostei muito do Ratinho encrenqueiro é uma rezenha...rsrs
    tbm gosto de esqueceram de mim e tbm tem varias continuaçoes....pena que o do ratinho não tem...
    • Taxa
    • Comentário
  • Lailet R respondido 5 anos atrás
    uma dica boa é
    Os esquenta banco
    • Taxa
    • Comentário
  • Lukas respondido 5 anos atrás
    Esqueceram de Mim concerteza, mas as vezes enjoa, porem, so gosto dos filmes que tem o macaulin cauquen (não se escrever intão vai como se pronuncia).
    • Taxa
    • Comentário
  • McLovin#> respondido 5 anos atrás
    Esqueceram de mim


    pra mim é um clássico xD
    • Taxa
    • Comentário
  • amorosa respondido 5 anos atrás
    o ratinho encrencreiro...convenhamos ne!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • João respondido 5 anos atrás
    Entre os dois... Esqueceram de Mim, não só porque o filme lançava ali o menino mais "menino" do cinema. Mas, convenhamos, Joe Pesci está uma "peça" no filme!!! Perdoe o trocadilho infame.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    ainda nao vi nenhum desses mas o meu perferido é o American Pie xD +.+
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    prefiro nenhum dos doi
    o melhor e ta todo mundo maluko mas no caso vai o do ratinho pq o filme do esqueceram de mim naum tem nenhuma graça¬¬
    • Taxa
    • Comentário
  • Eduardo respondido 5 anos atrás
    Nenhum dos dois. Já vi filmes bem mais engraçados.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear