Por que meu filho é distáído na escola?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu e meu marido fazemos sempre o que está em nosso alcance, para ajudar nossos filhos na escola. Mais meu filho mais novo é muito distraído, disperso e só tira notas vermelhas em ...mostrar mais
Melhor resposta
Vc já conversou com a psicóloga da escola? Procure também conversar com ele pode ser que esteja com algum problema na escola que está fazendo com que perca o entusiasmo de estudar. Tente pedir ajuda na própria escola eles devem saber ajudá-la.
abcs
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • sabrina respondido 5 anos atrás
    Existe uma sindrome que é deficit de atenção, a pessoa não consegue se concentrar em qualquer coisa por muito tempo,leve ele no médico talvez seja isso.
    • Taxa
    • Comentário
  • OBAMIS CACILDES DA SILVA respondido 5 anos atrás
    matricule ele em um esporte, alguma coisa que ele goste de fazer isso pode ajudar na concentração, se ele fica o dia todo sem atividades quando vai pra escola não quer saber de fazer nada tbm
    • Taxa
    • Comentário
  • Paulo S respondido 5 anos atrás
    SR Perla teria mui prazer em ajuda la se fosse um psicólogo que trabalha se com crianças .enfim o que posso fazer é aconselha la é leva lo num profissional da área de psicologia infantil.Desejo animo e sucesso.
    • Taxa
    • Comentário
  • marcos500 respondido 5 anos atrás
    tem diversos problemas que podem fazer seu filho distraido, alguns se cura com remedios e outros com terapia, mas isso não quer dizer que ele não seja inteligente, pelo contrario, as vezes a inteligencia fica abafada por um simples problema,
    leve-o a um profissional de saude mental, enquanto isso olhe o site www.mentalhelp.com.br

boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • meiri respondido 5 anos atrás
    Eu tive esse problema!
    uma psicóloga me ajudou bastante!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Pedro respondido 5 anos atrás
    Olha, pode tar apaixonado, conversando com amigos ou como é o meu caso fica pensando muito na vida xP
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir