• Entretenimento e Música >
  • Horóscopo
  • Entretenimento e Música >
  • Horóscopo

Quais são as fontes emissoras do dióxido de carbono?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • jovem respondido 5 anos atrás
fábricas, automoveis, queimadas
  • 2
    1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • luferom respondido 5 anos atrás
    Chaminés de fábrica e canos de escapamento dos automóveis.
    • 1
      1
    • Comentário
  • quais são as fontes emissoras do dióxido de carbono?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear