promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

- Você já teve um péssimo professor?

Deus do céu! Eu estou tendo aula com um professor h-or-r-í-v-e-l de química; Na verdade ele é substituto..Gente,ele é muito ruim: não explica nada com nada,fala muito rápidoo e já está velhinho.; ninguém respeita,né?

Eu devo ter pregado chiclete de fígado na cruz para merecer um profesor desses!

Patty,

Te amo mais a cada segundo!

33 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Quanto pior o professor lhe parece, menos você aprende, e mais o teu ódio por ele cresce, o que significa que você é um excelente aluno, e que quer mesmo aprender.

Gostei de ti.

Bom... não existem péssimos professores, o que existem são muitos maus alunos que não conseguem "captar" o que o professor quer lhe passar.

Vou lhe dar um exemplo. Não sei absolutamente nada de paleontologia e te ensino que Eucaripdontes Eucariósticus é uma lombriga de dinossauro e você o que aprende? Nada. Então me xinga, diz que sou mau professor, mas na verdade estou te ensinando que Eucaripdontes Eucariósticus pode ser uma lombriga antiga e mesmo que não seja ou eu esteja inventando, estou criando na tua mente a imagem de que no tempo dos dinossauros, é provável que eles tivessem lombrigas maiores que o homem.

Isso é ensinar, apesar da baboseira toda.

E se você não prestar atenção, e cair na prova, e você escrever Epitélidontis Eucariáticus, não vai tirar nota boa.

Na aula você tem que prestar atenção.

O substituto ensina muito mais que o titular, porque além de não saber ensinar direito, ainda distorce na tua mente tudo o que o professor titular te ensinou. Não é verdade?

Ah... mas... não liga não... tudo passa.

Uma hora vocês se separam, fique tranquilo.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • kaique
    Lv 4
    Há 1 década

tenho, ela é professora de matemática, além de explicar o assunto muito rapido ela falta muito, isso nos deixa relaxado

• jayson
    Lv 7
    Há 1 década

Estou na mesma sitiação que a sua . É quase a mesma coisa , só muda de matéria . O professor não explica nada , é lezado , gagueja ao ler ...e não sabe nem explicar . Sinceramente , não sei como ele ainda está trabalhando .

até mais !!!

• Anônimo
    Há 1 década

Coincidência! Tb tive um professor substituto de Química que era medonho. Esse é sem comentários. O cara nem saber escrever direito sabia. E ainda era muito esquisito. Como que uma pessoa dessas tem a vergonha de dizer que consegue dar uma aula.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

E como é essa de chiclete de fígado?hehehe...

puts....já tive sim,no curso de línguas,aff o kra queria fazer graça,mas era mó chato,não se entrosava com a turma e nem conseguia fazer uma maneira melhor pra gente entender o q ele queria dizer.Graças à Deus,q ele não ensina lá,foi só 1 rápido substituto,meu trouxe alívio.

*Ah gente por favor,respondam a minha,sério mesmo,valeu.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Anônimo
    Há 1 década

já tive sim na 5ª serie uma professora de matemática!!!!!!ja tive vontade de matar ela!!!!!

• Anônimo
    Há 1 década

Um professor deve ser respeitado independente de sua idade, se não o respeitam por ser idoso, é uma total falta de educação.Agora o professor por sua vez, deve respeitar para poder ser respeitado. Se não tem mais paciência para dar aulas por estar com idade avançada, melhor deixar de dar aulas. Já tive uma professor na faculdade de matemática, péssimo, mal humorado, estúpido, chegava na sala cruzava as pernas , escrevia totalmente ilegível no quadro, dava patadas todo tempo, tanto que fizemos um abaixo assinado e a reitoria o tirou de lá.

Ser professor muita gente quer ser, agora poucos tem o dom de ensinar, ganham pouco, ensinam porque gostam, sofrem todo tipo de ofensas e alunos mal educados, mas amam a profissão, estes sim são os verdadeiros "MESTRES", a estes toda minha gratidão e respeito.

• Anônimo
    Há 1 década

sim de matemática ,só sabia gritar e reclamar.

• Há 1 década

jáh Tive Mtos Assimm.Enchee O meu SacOO e implica sóh comigo

• Há 1 década

Eu tive dezenas de professores ruins. Uns não sabiam ser professores, não sabiam como interagir com os alunos e trocar informações. Outros sequer se importavam com os alunos, simplesmente estavam lá pelo salário. Professor bom hoje em dia é raro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.