• Computadores e Internet >
  • Software
  • Computadores e Internet >
  • Software

Como tirar o Bing como pesquisa do Firefox?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Boa tarde, pessoal. Minha irmã instalou o Windows Live Messenger e todas aquelas porcarias que vem com ele. Agora quando eu digito por exemplo "orkut" na barra de endereço ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Clodo respondido 6 anos atrás
Criando/Editando profiles

Feche o Firefox e vá em Iniciar > Executar, digite o comando abaixo na caixa e clique em OK:

firefox.exe -ProfileManager

Na janela que será aberta, clique em Novo Perfil > Avançar > Escolha um nome do novo perfil > Concluir.
Voltando à janela inicial, clique no botão Sair.
Dê um duplo clique no ícone Firefox para abrí-lo. Aparecerá a janela para que você escolha em qual dos perfis irá querer iniciar.
Escolha o novo perfil que montou e clique em Iniciar o Firefox.

Seu Firefox abrirá "limpo", igual ao modo seguro, sem favoritos, sem add-ons, nem nada!
Basta você transferir seus favoritos, add-ons e tudo mais para este novo perfil e ver se o problema com o YahooToolbar continuará.

OBS: Lembrando que a pasta do(s) perfil(is) do Firefox é oculta, e fica no seguinte diretório, caso use o XP:

C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de Aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles.

Para maiores detalhes de como criar o perfil, dê uma lida no link abaixo:
http://support.mozilla.com/en-US/kb/Mana...
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Yure respondido 6 anos atrás
    Vá em complementos e desinstale.
    • 0
      2
    • Comentário
  • Como tirar o Bing como pesquisa do Firefox?
    Boa tarde, pessoal. Minha irmã instalou o Windows Live Messenger e todas aquelas porcarias que vem com ele. Agora quando eu digito por exemplo "orkut" na barra de endereço do firefox, redireciona para uma busca por "orkut" no Bing. Alguém sabe como mudar isso para o padrão? Ou seja, quando digito o nome do site, ele entra direto...
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear