• Eletrônicos >
  • Telefones Celulares
  • Eletrônicos >
  • Telefones Celulares

Modelos de celular pequeno, abre-e-fecha?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
oi gnt, quero dar de presente para minha mãe um celular, mas ela quer ele pequeno e que abre e fecha.
Se v6 puderem me mostrar algumas opições ficarei mt agradecida.
bjuS*
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • _Taty_ respondido 6 anos atrás
Eu te recomendo esses:

Motorola U9
http://www.americanas.com.br/AcomProd/59...

Motorola A1200
http://www.americanas.com.br/AcomProd/59...

Motorola EM28
http://www.americanas.com.br/AcomProd/59...

Motorola W396
http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2693597

Motorola W5
http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2551910

Samsung SGH-M310L
http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2583324

Samsung SGH-E215L
http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2634376

Samsung S3600
http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2751619

Sony Ericsson W380
http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2707756

Sony Ericsson W980
http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2586940

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
obrigada, ela escolheu o Motorola U9 ^^

bjS*
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • jean respondido 1 ano atrás
    samsung é otimo vale a pena eu tenho 1 a 3 anos E1195 nunca deu defeito vale a pena e é barato
    • 0
      0
    • Comentário
  • deco respondido 6 anos atrás
    Olá Liny!

    A Nokia possui modelos compactos, um deles é o 6085, é excelente, pequeno toca todos os arquivos de audio, pode colocar cartão de memória de até 2gb... Mas não sei se já saiu de linha.

    Att.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Rái respondido 6 anos atrás
    Na minha opinião o melhor é o Sony Ericsson W980 ...ok
    • 0
      1
    • Comentário
  • modelos de celular pequeno, abre-e-fecha?
    oi gnt, quero dar de presente para minha mãe um celular, mas ela quer ele pequeno e que abre e fecha.
    Se v6 puderem me mostrar algumas opições ficarei mt agradecida.
    bjuS*
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear