Como especificar provas que pretendo produzir?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quero fazer uma petição para especificar as provas e queria uma idéia ou modelo com alguns ou pelo menos todos os tipos de provas!
Melhor resposta
Bme, como é sabido no final da petição vc tem que colocar o pedido, ao final de vc descrever o pedido vc diz a seguinte frase:
-A produção de todos os meios de provas em direito admitidos, notadamente, documental, pericial e testemunhal, conforme rol abaixo relacionado, e a juntada de novos documentos, se necessários.


Caso vc não consiga achar, me avise que te mando outro link, com as peças que vc necessita.

Estou te mandando a baixo, um link com todos os modelos de paças.

Espero ter lhe ajudado.*

Source:

  • 6
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Tamanho do "A" respondido 5 anos atrás
    Quando Juiz despacha dizendo para uma ou ambas as partes especificarem as provas que pretendem produzir, você dizer numa petição quais provas pretende produzir.

    Prova material (documentel):
    Documentos, fotografias, evidências materiais, etc...

    Prova testemunhal:
    Rol das testemunhas com qualificação completa e endereços para serem citadas.

    Prova pericial:
    Requeira a nomeação de perito para elaborar o laudo pericial.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear