Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetWikipedia · Há 1 década

Como faço para criar uma página na wikipédia? já cliquei em páginas novas mas não sei o que coloco em etiqueta?

Já cliquei no menu páginas novas e abre uma nova página, que tenho que colocar algo no Filtro de Etiquetas e usuário. Já tenho um usuário mas não sei o que colocar em etiquetas, pode me ajudar?

2 Respostas

Classificação
  • Edu
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Eu posso te orientar corretamente lá na Wikipédia, sou o usuário Eduzão88, deixe uma mensagem na minha página de discussão: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usuário_Discussão:Edu...

    eu te oriento passo a passo e te ajudo a corrigir alguns erros comuns em novos artigos, você também precisa ler: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ajuda:Guia_de_edição/...

    Fonte(s): esperiência em contribuições na Wikipédia.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    O link "páginas novas" na verdade aponta para uma lista de páginas recentemente criadas. Entendo que seja uma fonte de confusão. Se notar, o link foi renomeado e agora chama-se "páginas recentes".

    Quanto a como criar uma página, se seguir o link "Ajuda" na barra lateral, irá chegar à página "Ajuda:Página principal", onde terá o link "Iniciar uma página" (na secção "Guia editorial extensivo"). Este link aponta para uma página de ajuda onde pode ler sobre como se cria uma página.

    Espero ter ajudado!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.