Tive herpes zóster com 15 anos, agora tenho 45 e estou com neurite pós herpética, alguém tem remédio?

Já consultei vários médicos inclusive neurologista, fui várias vezes ao pronto socorro e nada faz passar essa dor horrível, já tomei amitpritilina, carbamazepina, tramal, tylex, cortisona, etc. Faz 1 mês que estou com a neurite, tirei várias licenças do trabalho, não consigo fazer nada de tanta dor, por favor... mostrar mais Já consultei vários médicos inclusive neurologista, fui várias vezes ao pronto socorro e nada faz passar essa dor horrível, já tomei amitpritilina, carbamazepina, tramal, tylex, cortisona, etc.
Faz 1 mês que estou com a neurite, tirei várias licenças do trabalho, não consigo fazer nada de tanta dor, por favor alguém sabe de algum remédio que não seja cortisona, que faça parar essa dor, estou ficando louca de tanta dor (não posso tomar cortisona pois os médicos acham que foi ela que desencadeou a neurite pois fiquei com baixa imunidade, tomei cortisona muito tempo para fibromialgia e asma) Tive que parar de tomar o remédio da fibro e estou toda inchada, sou um corpo só de dor. só falta morrer, o que acho que seria uma benção. Procuro remédios e não conselhos, me desculpem, a dor é insuportável e não dá pra pensar em psicologia nesse momento.
2 respostas 2