promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 1 década

a herbalife e bom ou so é um efeito sanfona?

mina mãe enquanto tomou o produto emagreceu e depois que parou dobrou de tamanho e eu acho uma alimentação muito cara e as pessoas não tem condição de se alimentar assim, por isso prefiro a ração humana encontrada no mercadao por apenas 12 reais que vc emagrece e gasta menos.

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Tomei uns tempos aqueles shakes deles mas não surtiu efeito nenhum, acho que era pq achava muito ralo sem graça e enchia de frutas misturadas para dar um tcham.

Abs

• Há 2 mesesDenunciar

✅💉💊*Vendemos sem receita >>> #Sibutramina #Femproporex #Anfepramona #Orlistate #Rimonabant #Mazindol #Topiramato #Saxenda #Liraglutida #LipoStabil #Fluoxetina #Fórmulas Manipuladas 🔴🔰🇧🇷100% Seguro & Garantido!🙌🏻*E-mail:📧*(NOVAERALABS@HOTMAIL.COM)*📧*Pronta Entrega com Frete Gratuito!🚚📦☑

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • -
    Lv 7
    Há 1 década

Amiga,

Pra emagrecer só tem uma solução, fechar a boca ou buscar a cirurgia !!

Herbalife é o seguinte : Vc paga caro nos seus produtos, substitui a refeição por shaikes, mas chega um momento que vc não aguenta mais e começa a comer, e pode apostar, vc engorda o dobro !!

Não entre nessa, busque uma nutricionista, faça exercícios físicos e o principal, feche a boa, ou ao menos, diminua os carboidratos !!

Beijos e boa noite

Camila

• Babi21
    Lv 6
    Há 1 década

Vou ser sincera ele funciona se vc deixar de comer tudo e tomar só ele.

A 2 anos atras comprei com esperança de emagrecer e acabei virando uma pata de gorda... Engordei 5 kilos com ele e tive q apelar pros remédios...

Se vc começar a tomar corte todo tipo de comida pois vc engorda...

Uma amiga minha emagreceu 10 kilos, mas agora parou de tomar e esta gordinha de novo... Ninguem vai querer tomar aquilo pro resto da vida..

Bjos

• Há 2 mesesDenunciar

✅💉💊*Vendemos sem receita >>> #Sibutramina #Femproporex #Anfepramona #Orlistate #Rimonabant #Mazindol #Topiramato #Saxenda #Liraglutida #LipoStabil #Fluoxetina #Fórmulas Manipuladas 🔴🔰🇧🇷100% Seguro & Garantido!🙌🏻*E-mail:📧*(NOVAERALABS@HOTMAIL.COM)*📧*Pronta Entrega com Frete Gratuito!🚚📦☑

• Há 1 década

O problema minas amigas é que em qualquer dieta é assim, se voltarmos a comer como antes engordamos tudo de novo. O segredo é reeducação alimentar.

Dá uma olhada no meu blog, talvez te ajude... Boa Sorte http://transformacaodelualis.blogspot.com/

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Olá. Para ser sincera o problema ñ é somente ela ter parado cm essa forma de nutrição, sabemos que o correto seria uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR .E isso conseguimos fracionano bem os alimentos diariamente...E realmente a Herbalife É UM BOM PRODUTO ,porém caro .eu aconcelho uma nutricionista pr esse caso.

Espero ter ajudado boa sorte . ABRAÇOS!

• Há 2 mesesDenunciar

• Há 1 década

olha pra vc amadurecer tem que fazer jump, esteira, sua bastante e junto disso uma alimentação ai vc conseguira perde peso, agora sendo sincero com vc, soToMa essas coisa não adianta se não sua muito..

• Há 1 década

A segunda opção, vc emagrece pra caramba, mas quando para de tomar, a gordura volta... e as vezes mas que antes, como vc falou!

• Há 2 mesesDenunciar

• Anônimo
    Há 1 década

É bom sim... Conheço varias pessoas q tomaram e deu certo...

Tipo, minha tia vende, então eu conheço as pessoas... E todas que já ate pararam falaram que foi bom sim...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.