A partir de quantos dias posso separar os filhotes de canário ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Não existe dia certo, existe a hora certa.
Quando os filhotes souberem quebrar alpiste, beber água e voarem pela gaiola, além de passarem a dormir fora do ninho, estarão prontos para serem separados.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
vlw.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • anderson de joinville respondido 5 anos atrás
    uns 40 dias depois de ter nascido .
    mais tem um site que fala sobre coleiro e canario e os seus filhotes,
    é assim coleiro.com.br (sem www )
    1º vc escreve lá encima coleiro.com.br
    2º tu clica na foto do canario
    3º vai aparecer uma tabela do lado direito q tem coisas sobre higiene,etc... tu tem q ir em filhotes
    vai aparecer tudo sobre eles e como crialos.

    Fonte(s):

    eu entro nesse site direto,lembresse,co site ali diz coleiro mais tem sobre canarios,etc..
    • Taxa
    • Comentário
  • edw respondido 5 anos atrás
    Quando saírem do ninho e estiverem comendo sozinhos, alguns se adiantam outros são medrosos, e demoram mais a aprender, mas é só observar. boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    pó so quando eles comesa a comer sozinho que o pai dos filhotes expulsãos filhotes machos quando eles começarem a brigar vc tira os filhotes
    • Taxa
    • Comentário
  • MICTMR respondido 5 anos atrás
    não tem dia certo mais é la para 35 dias quando eles saem do ninho e começa a comer com o próprio bico.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear