Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

Tenho voyeurismo e foi constrangedor?

Eu trabalho em uma bilheteria de um estádio de cidade de interior, é uma quadra de esporte grande e lá toda a semana tem futebol.

Eu sou casada, tenho uma relação perfeita com meu marido que é jogador de futebol, mas eu tenho uma certa mania que me acompanhava há uns 6 anos.

Eu gosto de ficar escondida no local onde os jogadores tomam banho e fico excitada com aquele grupo de garotos tomando banho.

O médico me disse que eu tinha voyeurismo, descobri que era um disturbio que faz com que mulheres sintam atração sexual somente vendo outras pessoas transando ou peladas.

Mas o pior aconteceu essa semana, eu estava escondida atrás de um murozinho e esse muro caiu certamente já devia estar corroido de cupins, todos os caras me viram inclusive meu marido que ficou completamente sem fala com a cena.

Fui tirada de lá sendo puxada pelos cabelos pelo meu marido, e ainda tive que aturar os outros jogadores lançando piadinhas maldosas:

``Ôôoooo gostosa, vc queria ver meu bilau? olha ele aqui óóóó´´

Meu marido terminou comigo, estou aflita gente, passo noites chorando, querendo ele de volta, como explico pra ele que tudo foi uma tara por jogadores de futebol.

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Antes de mais nada, procure ajuda.. faça tratamento e mostre para seu parceiro de que você demonstra atitude em querer mudar..... sem barganhar, fica mais complicado......

Talvez com essa atitude ajude a trazê-lo de volta.......

Boa sorte!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Nossa...Eu não queria estar na sua pele amiga...Nem sei como te ajudar....que cena hem....rsrsrsr

• Há 1 década

nossa deve ter sido muito constrangedor nao so pra vc mais também pro seu marido. nem sei o que te falar...

• Lindo
    Lv 5
    Há 1 década

Tá dificil em?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década
    Fonte(s): QUE TAL RESPONDER
  • Há 1 década

Olha moça, conheço varias pessoas que tem este tipo de desejo. Preferem até mesmo a masturbação vendo, do que ter a própria relação com um parceiro.

A solução é chama-lo e contar a verdade, ou esconder e viver com isso somente pra vc, ou fazer um tratamento.

• Anônimo
    Há 1 década

Manda ele conversar com teu médico pra ele saber do teu disturbio e se mudem de cidade, se não dercerto, se muda voce.

Fonte(s): solt, namor.
  • Anônimo
    Há 1 década

*o*

• Há 1 década

Isso é igual a "baton na cueca", não tem explicação.

Está certo ele.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.