Codigos para futebol de ps2...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
alguem pode me passar todos os codigo e os truques ou os que sabem... todos os codigos funcionam em todos os futebol de ps2??? "passam um em baixo do outro"
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Essas dicas valem para PES e WE..
http://wecreator.blogspot.com/2009/09/di...

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
bonsss
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • junior respondido 5 anos atrás
    e muito dificil encontrar codigos para futebol ja procurei igual loko en varios sites e nada
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear