Como usar orbit para baixar filmes da internet?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
todas as formas que aprendi na internet já fiz ,mais quando acaba de baixar não consigo assistir.Me ajudem.Obrigado
Melhor resposta
  • Igor respondido 5 anos atrás
olha pra baixar é mais simples do q vc imagina, se for baxa video do youtube mesmo tu abre o orbit e do lado direito do pc du lado do relogio ali nu icone dele clika com o botao direito e marca a opçao "ativar o botao getit para capturar midia", vai nu video q vc ker e bota pra ver o video, kuando tivé carregando bota a seta do mouse em cima da tela do video q vai aparecer um coisinha com o simbolo do orbit pra download do video clika nela q ele vai carregar uma janela pra download, os videos do youtube sao tudo em formato FLV, tu tem q axa algum programa q converta pra wma pra ve no media player, ou baxa um programa q reproduza o video em FLV mesmo, já pra baxa filme, geralmente é em link direto, no caso nao precisa faze esse procedimento q te falei, só clika no link e ele já abre a janela de download
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Beto respondido 5 anos atrás
    Caramba... é muito facil...

    Olha depende de onde vc está tentando baixar o filme. Tem servidores que não aceitam gerenciadores de download (orbit é um gerenciador). Os dois que conheco que permitem gerenciadores são Megaupload e Upfile.

    Caso quera uma ajuda mais detalhada.

    msn: alsantos25@hotmail.com

    Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Pépe BTS respondido 5 anos atrás
    ola ... tive problemas com o orbit ... dai uma opçao é o dap plus ...
    ele acelera o downlad, faz downloads parcialmente ... muito bom ...
    http://www.baixaki.com.br/download/downl...

    abrassss
    • Taxa
    • Comentário
  • roberto respondido 5 anos atrás
    Olá, vc só precisa instalar o prgrama e procurar sites onde vc possa encontrar links dos filmes que vc quer baixar por exemplo:
    baiefilme.org.

    mas eu conselho vc a usar um programa chamado bittorrent, e procurar os filmes no site: www.isohunt.com.

    ai vc acha o arquivo torrent no site, baixa e abre o arquivo no bittorrent e pronto ele começa a baixar...
    • Taxa
    • Comentário
  • Reis respondido 5 anos atrás
    Ronaldo

    Fonte(s):

    Brilha muito no corintians.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear