Modelo de oficio para pedido?

E aew galera, estou em precisando de um modelo de oficio para o pedido de um transformador à CERON. Preciso do transformador para botar energia em meu sitio. Eu ja achei esse aqui mais não sei como adapta-lo Modelo de Ofício Publicada em 22 de Janeiro de 2009 Modelo de Ofício | Um eficiente modelo de... mostrar mais E aew galera, estou em precisando de um modelo de oficio para o pedido de um transformador à CERON. Preciso do transformador para botar energia em meu sitio.
Eu ja achei esse aqui mais não sei como adapta-lo

Modelo de Ofício
Publicada em 22 de Janeiro de 2009

Modelo de Ofício | Um eficiente modelo de ofício para seu uso.

O ofício é um tipo de documento endereçada à uma autoridade com o objetivo de comunicar um fato ou realizar uma solicitação em caráter oficial.

A seguir disponibilizamos um modelo de ofício que pode ser adaptado às suas necessidades:

-----------------

OFÍCIO DE SOLICITAÇÃO

Ofício nº ___/___

Senhor (nome do destinatário)
( cargo)
( empresa ou órgão)

Eu, (nome), brasileiro, (estado civil), (profissão), inscrito no CPF sob o nº (informar), residente e domiciliado à (informar endereço), sirvo-me do presente para solicitar a Vossa Excelência (descreva sua solicitação) com a finalidade de (descrever o fim a que se deve o pedido).

Limitado ao exposto, fique com meus votos de estima e consideração.

(localidade), (dia) de (mês) de (ano)

(assinatura)
(seu nome)

-----------------
Gostaria que fisessem o favor de me arrumar algum, ou me mostrar como posso adaptar esse meu à minha necessidade.

Desde ja obrigado
2 respostas