• Governo e Política >
  • Outras - Governo e Política
  • Governo e Política >
  • Outras - Governo e Política

Modelo de oficio para pedido?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
E aew galera, estou em precisando de um modelo de oficio para o pedido de um transformador à CERON. Preciso do transformador para botar energia em meu sitio. Eu ja achei esse aqui ...mostrar mais
Melhor resposta
mas este ta perfeito amigao....eh soh preencher os dados
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Eduardo respondido 8 meses atrás
    modelo de ofício para solicitação de caçamba de lixo para condomínio
    • 1
      0
    • Comentário
  • Modelo de oficio para pedido?
    E aew galera, estou em precisando de um modelo de oficio para o pedido de um transformador à CERON. Preciso do transformador para botar energia em meu sitio.
    Eu ja achei esse aqui mais não sei como adapta-lo

    Modelo de Ofício
    Publicada em 22 de Janeiro de 2009



    Modelo de Ofício | Um eficiente modelo de ofício para seu uso.





    O ofício é um tipo de documento endereçada à uma autoridade com o objetivo de comunicar um fato ou realizar uma solicitação em caráter oficial.

    A seguir disponibilizamos um modelo de ofício que pode ser adaptado às suas necessidades:


    -----------------

    OFÍCIO DE SOLICITAÇÃO

    Ofício nº ___/___


    Senhor (nome do destinatário)
    ( cargo)
    ( empresa ou órgão)



    Eu, (nome), brasileiro, (estado civil), (profissão), inscrito no CPF sob o nº (informar), residente e domiciliado à (informar endereço), sirvo-me do presente para solicitar a Vossa Excelência (descreva sua solicitação) com a finalidade de (descrever o fim a que se deve o pedido).

    Limitado ao exposto, fique com meus votos de estima e consideração.


    (localidade), (dia) de (mês) de (ano)


    (assinatura)
    (seu nome)

    -----------------
    Gostaria que fisessem o favor de me arrumar algum, ou me mostrar como posso adaptar esse meu à minha necessidade.

    Desde ja obrigado
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear