Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 1 década

Os espermatozóides tem GPS para localizar o óvulo ?

O Espermatozóide Aleijadinho!?

O espermatozóide aleijadinho vivia infeliz.

Ele sempre ficava para trás numa ejaculação!

Desse jeito, jamais alcançaria um óvulo na vida!

Os outros espermatozóides, com pena, resolveram dar uma mãozinha.

Combinaram de colocar o aleijadinho na frente de todo mundo e, na

hora H, empurrarem o coitado para que ele pudesse, finalmente,

atravessar o túnel e chegar ao o óvulo! Ele ficou feliz com a idéia!

Chegou a hora! Todos se prepararam na beira do túnel e colocaram o aleijadinho na frente:

-Lá vem! Lá vem!

Mas o aleijadinho tentava se agarrar nas paredes do túnel, desesperado, numa expressão de horror e não queria ir!

A galera, sem entender muito, insistiu empurrando e gritando:

-VAMOS!! É AGOOORA!!

Ele se agarrou desesperado, forçando contra os amigos, numa última tentativa de não ir:

- AGORA NÃOOO!

Mas continuaram:

- AGORA SIIMM!

Todos epurraram o aleijadinho, que foi espirrado para o lado de fora, se estatelando num ladrilho, q chorando, resmungou:

- Era punhe..ta, poxa!

Atualizada:

Bety conhecia esta, é mais velha do que cgar. acrocado.

15 Respostas

Classificação
  • Dario
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Desgraças de um espermatozóide inválido, Com a nova tecnologia de inseminação artificial quem padece é o andróide, não é coxo mas fica sendo jogado numa pipeta .

    Continua manipulado e agitado antes de se usar e quando finalmente vai no seu caminho já passou da validade.

  • Há 1 década

    Conversa de espermatozóides:

    - Será que o óvulo é longe?

    - Acho que sim. Acabamos de passar pelas amigdalas agora mesmo.

    Esperma com GPS? Só faltava essa. Com certificado do IMETRO, testado frente às lentes do fantástico, comprado pela iternet?

    Só sei que os bichinhos não fazem questão nenhuma de aprender o caminho pois sabem que não vão voltar a passar por ali . . .

    E como disse aquele filósofo deitado; nunca tantos morreram por tão pouco!!

  • Berna
    Lv 6
    Há 1 década

    Tadinho...que peninha!

  • Há 1 década

    kkkkkkkk é veinha mas é ótEmaaa!!!!!!

    ***** acocorado...hauhauhauhauha

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • TAT
    Lv 7
    Há 1 década

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    bOA!!!!!!!!!!!!!

  • Pepit@
    Lv 7
    Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já havia visto essa,mas que é muito engraçada é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijhos Mak!

  • Cruela
    Lv 5
    Há 1 década

    Cruzes ! ! Que tragédia!! Aff...:):)

    Fonte(s): Mak
  • Há 1 década

    Uma imaginação fertil.....

  • Anônimo
    Há 1 década

    Nossa, mas talvez ele tenha ido para na boca, ou nos peitos.

  • Anônimo
    Há 1 década

    JESUS!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.