Como fazer download do megaupload pelo orbit?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Baixei o orbit downloader pois me disseram que era um bom gerenciador de downloads e que ele captava o megaupload porém como eu faço isso? já tentei pelo firefox e pelo internet ...mostrar mais
Atualização : OBS.: eu uso windows 7
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Use esse complemento para o firefox:
http://www.baixaki.com.br/download/flash...
espero que ele te ajude.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
num sei c foi sso mas fez funfar direitim...foi mal andrieky funciona certim com o megaupload vc está equivocada...mas tbm já removi...mta encheção de saco pra pouca atividade
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • O orbit não faz download através do megaupload, ele apenas foi feito para fazer download em sites "HTTP"

    Vou ensina-lo a baixar em sites como esses:

    Baixe o programa abaixo:
    http://www.baixaki.com.br/mac/freerapid-...
    Depois de baixar, instale o programa e tente inicia-lo

    Caso não consiga, você vai precisar do "Java runtime 6 update 16"
    Baixe o programa abaixo
    http://www.baixaki.com.br/download/java-...

    Depois de instalar, poderar usar o gerenciador de download que eu lhe indiquei

    Como usar: Abra o gerenciador de download, logo em seguida, copie o link do arquivo que você deseja baixar, aguarde um tempo e digite as letras que aparecerem na tela(se necessário) e espere o download acabar.

    Beijinhos da andriely no seu ♥

    Fonte(s):

    ♥ - Euzinha
    ♥ - www.baixaki.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • hhhbritto respondido 5 anos atrás
    OI. faz o seguinte no programa do orbit Click em preferências vai abrir as ferramentas de configuração do programa Click em monitoriamento e
    Clickl no navegador que esta usando ai vai funcionar nas ferramentas tem varias comfiguraçoes de ajuste leia com atençao e marque o que voce quer.
    espero ter ajudado BOA SORTE
    tchau
    • Taxa
    • Comentário
  • Rodrigo respondido 5 anos atrás
    No internet Explorer não jeito mesmo,mas eu uso o mozilla firefox 3.5.3
    e quando clico em ''download comum'' no megaupload,aparece uma caixa perguntando:

    -abrir com:(selecione o programa)
    -Orbit Downloader
    -Download

    Aí eu seleciono Orbit Downloader e abre o Orbit e começa o download,então se não aparecer a opção Orbit Downloader,vc tem que adicionar um novo complemento.

    PAZ»»»平和

    Fonte(s):

    (...../.....\.....)
    • Taxa
    • Comentário
  • Felipe A respondido 5 anos atrás
    Nao faz mais isso devido a últmia atualização do megaupload. O jeito é comprar uma conta premium.
    • Taxa
    • Comentário
  • Alessandro respondido 5 anos atrás
    Não faz!!! Tem um programa grátis o Freerapid, trabalha com os servidor de arquivo mais conhecidos do mundo, e no megaupload as vezes nem presiza colocar aquelas letras pra começar o download

    o programa sempre anda em atualização vc presiza ter o java instalado no seu pc
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear