Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 1 década

Traição ...de acordo com cada região brasileira?

TRAIÇÃO.... CONFORME A REGIÃO.

O PAULISTA

Encontra a mulher com outro na cama e vai fazer terapia.

O CARIOCA

Encontra a mulher com outro na cama e se junta a eles!

O MINEIRO

Encontra a mulher com outro na cama, mata o homem e continua casado

com a mulher, exatamente como manda a

TFM - Tradicional Família Mineira.

O GAÚCHO

Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata

a mulher e fica com o marmanjo só pra ele.

O PARAIBANO

Encontra a mulher com outro na cama e, sendo o CABRA da peste que é,

mata os dois e arruma outra no dia seguinte.

O GOIANO

Encontra a mulher com outro na cama,entra em depressão,pega a viola e

vai para a rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla

sertaneja.

O PERNAMBUCANO

Encontra a mulher com outro na cama,

pega sua fantasia e vai dançar frevo em Olinda .

O BRASILIENSE

Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva, vai para o

Congresso e inventa mais um imposto.

O CURITIBANO

Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois

curitibano não fala com estranhos.

O CEARENSE

Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que

não é só ele que pega mulher feia.

O BAIANO

Mulher de baiano não vai pra cama com outro, porque esse negócio de

arrumar amante, tirar a roupa, fazer sexo, ser descoberta pelo

marido, etc, dá um trabaaaaaaaalho, uma lesera, um soooooooono...!!!

16 Respostas

Classificação
  • Donna
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

    hahahahaahahahahah, mas voce nao disse nada da mulher da regiao espacial ... a do ET!

  • ?
    Lv 4
    Há 1 década

    hahahahahaha.. muito boa...que tal : os caras que que perguntam e respondem no yahoo pega a mulher com outro e vai no cp. perguntar o que fazer !! hahahahah

  • Há 1 década

    O carioca e o paulista tinham o sonho de conhecer Salvador e gastaram o que tinham e o que não tinham para ficar no maior complexo turístico do Brasil, COSTA DO SAUÍPE.

    Quando chegaram ao aeroporto internacional de Salvador, o detector de metais soou o alarme.

    O funcionário da segurança mandou abrirem as malas.

    Ao abrir a mala do carioca tinha um colete a prova de balas.

    -O senhor é policial? Pergunta o segurança.

    Não peixxxxe.

    -Tem credenciais de segurança?

    Não peixxxe.

    -Então para que esse colete?

    -Sabesxxx o que é peixxe, maisxxx, não esxxxxpalha.

    -Estou louco para saber, disse o segurança.

    - Eu moro no rio.

    O segurança mandou o paulista abrir a mala. Encontrou uma máscara parecida com máscara contra gases tóxicos.

    -Então deixa adivinhar, falou o segurança. Você é de São Paulo e também é corintiano.

    Ôôôô lôôôôco mêêêê, que da hooora, como adivinhôôô???!!!!

  • Há 1 década

    Não concordo ,paulista vai procurar advogado para ter ganho de causa e levar algum dinheiro de vantagem.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    adorei! parabéns! eu ñ vou dizer da onde sou... pq to com preguiça!kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 1 década

    "O CEARENSE

    Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia."

    Melhor parte, Raxeeeei !

    HSAUSHUAHSAUHSAUHSUAHSUAHUAHUASH'

  • Há 1 década

    rsrsrs

  • Há 1 década

    kkkkkkkkkkk muito boa essa

  • Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkk.....

    Boa ri bastante.

    Beijocas!

  • Há 1 década

    acho que o Paraibano tem razão

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.