Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 1 década

Meninas, Robert Pattinson ou Taylor Lautner?

Se tivesse q escolher entre virar vampira ou deixar seu lado ''loba'' aflorar...? rsrs

tô em dúvida até agora haha

beijos

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Pois é, se formos considerar os personagens do livro, eu sempre me identifiquei mais com o Edward (o Edward sou eu: antiquado e até meio mal humorado - menos com a Bella, no caso dele).

E eu gostaria de ser uma vampira.

Porém, quando você menciona os nomes dos atores, acho que prefiro Taylor Lautner: muito simpático esse menino!

Não vou sair fazendo comentários impróprios porque o rapaz é menor de idade e eu tenho 25 anos. Eu seria uma tia sem vergonha se fizesse isso, hehehe

• Há 1 década

Eu acho o Taylor Lautner mais meu tipo!!Mas o Robert Pattinson tem que ficar com a Bella,simplismente impossivel ela ficar com o Taylor Lautner,não porque eu acho ele mais bonito simplismente porque a Bella tem que ficar com o Edward !!E o Taylor Lautner fica comigo hahaha!!

Bjs♥

• Há 1 década

Eu viraria uma loba com certeza! O Taylor Lautner eh mtoo gato!

• Há 1 década

bom, o Edward é bem mais maduro, e tem aquela cara de desprezo que eu amoo ! Mas ele é muitoooo superprotetor :)

Ja o Jake, é mais largadão, aquele garoto certo pra voc fazer as coisas erradas.

- Eu gosto mesmo é do Carlisle,

Uma dica, esperimente ler os livros os diarios do vampiro :)

São muito bons tambem, ai voc vai ficar em duvida entre Edward,Jacob, Stefan e Damon :)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

nem precisa dizer que é claro,,, que é o,,, gatíssimo,,, do Taylor lautner,,, ele é simplesmente maravilhoso,,, amo d+ esse cara,,, acho ele o ator,, + bonito,,,, e + proper da atualidade,,, sô hiper,, mega,,, great fão,,, dele,,,

• -
    Lv 7
    Há 1 década

kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vc me pegou, pois os dois são muito gatos !! rsrs

Beijos e boa noite

Camila

• Há 1 década

Nossa é bem complicado,se eu tivesse qualquer um dos dois estaria muito feliz.Mas eu acho q o robert tem um rosto muito bonito e quando ele dá aquele sorriso torto fica melhor ainda.Já o taylor tem aquele corpo maravilhoso,malhado ,com o cabelo curto fica um arraso . Mas no lugar da bella eu preferia virar vampira e passar o resto da eternidade com o edward ,pois ele parece ser mais maduro.

bjuuuuussssss

• Anônimo
    Há 1 década

Robert Pattinson

• Yana
    Lv 4
    Há 1 década

Os 2!!! Impossível escolher um só!!

• Anônimo
    Há 1 década

O Robert,acho ele mais bonito..

O Taylor eu acho ele muito feio,não sei o que acharam de demais nele..

Beijo

Seja feliz hoje e sempre

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.