Qual o melho jogo de le parkour para pc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Mirror's Edge le parkour em primeira pessoa
requisitos monimos


Sistema Operacional: Windows XP ou Vista
Processador: Pentium IV 2.4GHz ou Athlon 64 2800+ (ou superior)
Memória RAM: 1GB.
Placa de vídeo: série GeForce 6xxx com 256MB de VRAM ou superior, ou ATI X1650 (ou HD2400) ou superior.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
nossa!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Jozeff respondido 5 anos atrás
    Prince of percia é um jogo muito bom

    Fonte(s):

    .
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear