• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • MSN
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • MSN

Erro 0x80070057 no hotmail?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sempre que eu tento mandar algum maila aparece.me esta mensagem :""Não é possível enviar nem receber mensagens para a conta Hotmail (irisdomingues_666). Para enviar e ...mostrar mais
Melhor resposta
Da uma lida aqui: http://support.microsoft.com/kb/237771/p...

Antes de tentar qualquer coisa reinstale seu windows live.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Flavia respondido 6 anos atrás
    Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...‡
    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
    ........|__________________|||_|___|)<
    ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
    • 0
      0
    • Comentário
  • Erro 0x80070057 no hotmail?
    Sempre que eu tento mandar algum maila aparece.me esta mensagem :""Não é possível enviar nem receber mensagens para a conta Hotmail (irisdomingues_666). Para enviar e receber mensagens na conta do Hotmail, vá para http://hotmail.live.com na Web ou volte a tentar mais tarde. Para obter ajuda do Suporte ao Cliente do Windows Live, vá para http://support.live.com e clique em Windows Live Mail na lista de serviços.

    Assunto ''
    ID de Erro do Windows Live Mail: 0x80070057""

    que faço??
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear